Fernando Neto MH 13 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Gente beleza? Queria saber qual é a resolução mobile tipo 240 x 480 sei lá como é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 depende do aparelho cara.. cada um tem uma resolução. você tem analytics no site q você pretende desenvolver mobile ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Particularmente eu trabalho com a largura mínima de 320px, usando viewport caso a resolução seja menor, a tela também reduza. E, caso a tela seja maior (até algo em torno de 768px), o layout é fluído (não responsivo, ein). :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
douglasdeodato 2 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 320x480px tipo de resolucao da maioria dos smartphones. Gente beleza? Queria saber qual é a resolução mobile tipo 240 x 480 sei lá como é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites