Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

weltonmarley

Trabalho da matéria de interface da faculdade sistema para loja

Recommended Posts

Ola pessoal , montei um sistema para loja de roupa, para meu trabalho de interface com o usuario, gostaria de dicas e avaliação de layout, o sistema é simples feito em 3 horas apenas.

Ate +++

1.jpg

Tela de login quando passa o mouse no menu as imagens cinza ficam coloridas.

2.jpg

Cadastro de clientes, cadastros ficticios.

3.jpg

Cadastro fornecedor.

4.jpg

Cadastro de produtos.

5.jpg

usuarios.

6.jpg

Tela de vendas.

8.jpg

tela de ajuda.

7.jpg

sistema minimizado.

faltou a de login rsrs

login.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

Muito bacana o seu projeto, eu particularmente não aprecio muito ícones muito grandes e espaço perdido na tela, mas isso é de cada um.

No mais está muito bom, parabéns!

Até a próxima. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo!

Muito bacana o seu projeto, eu particularmente não aprecio muito ícones muito grandes e espaço perdido na tela, mas isso é de cada um.

No mais está muito bom, parabéns!

Até a próxima. :thumbsup:/>

Agradeço a atenção.

Os botões grandes começei a gostar de usar por causa do windows 8 e dos tablets ficarem legais e faceis de usar com eles rs.

Está questão do espaço tenho que começar a fazer melhor eu percebi que os meus formularios estão com muito espaço em braco.

Até mais abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bonito, tambem estou desenvolvendo sistema para loja de roupas, mas ja tem 2 anos

valeu !!!

Entendi

este levei poucas horas para fazer, o tema era livre tinha q defender a interação com o usuário, vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos então analisar.

Não possui muita interação com o usuário.

Os campos estao perdidos nas telas de cadastros, fica muito estranho um campo abaixo do outro e voce nao soube aproveitar o espaço do formulário.

Retire aquela imagem colorida na tela principal, cansa a vista do usuário e deixa o formulário poluído.

Aqueles ícones de confirmar perdidos sem nenhuma descrição, deixa usuários confusos, por isso, coloque um nome acima dele para identificar o que ele faz. E tente organizar melhor os campos, os botões e o DBNavigator.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.