João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2012 Esse link parece que está funcionando normal... http://ws.correios.c...&StrRetorno=xml borsati, tem momentos que funcionam, outros não. Por isso que é "instável". Infelizmente, já passei por problemas como esse. Sei bem o que estão passando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
redstyle 7 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2012 Agora parece que voltou ou somente está respondendo algumas solicitações. Vou monitorar durante o dia para ver se para de dar aquele erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
borsatti 2 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2012 Sim, eu tinha entendido João. Porém, como à poucos minutos da minha resposta tinham postado que não respondia, por isso coloquei aquele meu post. borsati, tem momentos que funcionam, outros não. Por isso que é "instável". Infelizmente, já passei por problemas como esse. Sei bem o que estão passando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Herilton Ferreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2012 Aparentemente o serviço voltou a funcionar... porém percebi que o valor aumentou bastante... será que este foi o grande motivo ? Alguém também reparou isto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites