MK-Pro 3 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2012 Alguem ai quer criar uma rede social como o facebook , orkut, google+,ect... se separace em equipes, teriam : Programadores Back-end(php) , Front-end(css,js) , criador/editor de imagens e icones para deixar o site mais agradavel ect... Ja tenho algumas coisas que ja estou fazendo .:~ mas ainda precisam melhorar um pouco . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
falcao544 11 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2012 Toda semana aparece um... Não adianta vir aqui e perguntar isso! Primeiro que já está na seção errada! Segundo que você tem que expôr a sua ideia, mostrar o que a sua ideia tem de diferente das ideias atuais e aí, TALVEZ, alguém se interesse! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Micilini Roll 49 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2012 Nao coloque suas ideias aqui! Podem roubalas e nao crie uma rede social! Crie uma nova ondA! Mas sim estou interessado! Me mande um email Sdanz@hotmail.com Ta bem tenho algumas ideias aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
01100011cc 15 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2012 se vingar,ate poderia ajudar no black-end... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Cometti 8 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2012 Não disponho de muito tempo, mas posso ajudar no banco de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Lucca Carmo 13 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2012 Estou de férias e disposto a aprender cada dia mais ! Posso ajudar em algumas coisas básicas no back-end , PHP. Também tenho ideias ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MK-Pro 3 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2012 Entao ta. Vou seguir o conselho do Micilini Roll de nao espor as ideias aqui pois podem ser roubadas . entao me mande um e-mail mateus.knebel@gmail.com ai depois eu mando um e-mail para todos e ai começamos o projeto ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Oderdenge 42 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Cuidado para que isso não seja perca de tempo. Se for o caso, tomem como aprendizado. Digo isso por várias experiências aqui no iMasters e até mesmo uma própria. Boa sorte! :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lls98 2 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Bom, não é querendo criticar não, pois toda forma de criação é bem vinda, mas poxa, sei lá, será que os programadores deste país só conseguem ter ideias de criar MMO RPG ou Rede Social? Infelizmente é muito complicado vingar com projetos assim, existem milhares de MMO RPG(Milhares mesmo) e apenas 3 redes sociais, que por si só, já dominam absolutamente o mercado... É muito improvável que uma nova rede, sem apoio de alguma grande desenvolvedora e sem o Marketing pesado de um Google, vingue, a menos que tenha algo novo, de diferente. Torço pelo projeto de vocês, mas não irei poder ajudar. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites