Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MK-Pro

Quem topa criar uma rede social ?

Recommended Posts

Alguem ai quer criar uma rede social como o facebook , orkut, google+,ect...

 

se separace em equipes, teriam :

Programadores Back-end(php) , Front-end(css,js) , criador/editor de imagens e icones para deixar o site mais agradavel

ect...

 

Ja tenho algumas coisas que ja estou fazendo .:~ mas ainda precisam melhorar um pouco .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda semana aparece um...

 

Não adianta vir aqui e perguntar isso! Primeiro que já está na seção errada! Segundo que você tem que expôr a sua ideia, mostrar o que a sua ideia tem de diferente das ideias atuais e aí, TALVEZ, alguém se interesse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao coloque suas ideias aqui! Podem roubalas e nao crie uma rede social! Crie uma nova ondA!

 

Mas sim estou interessado! Me mande um email

 

Sdanz@hotmail.com

 

Ta bem tenho algumas ideias aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao ta.

Vou seguir o conselho do Micilini Roll de nao espor as ideias aqui pois podem ser roubadas .

entao me mande um e-mail

mateus.knebel@gmail.com

 

ai depois eu mando um e-mail para todos e ai começamos o projeto !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado para que isso não seja perca de tempo. Se for o caso, tomem como aprendizado. Digo isso por várias experiências aqui no iMasters e até mesmo uma própria.

 

Boa sorte! :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não é querendo criticar não, pois toda forma de criação é bem vinda, mas poxa, sei lá, será que os programadores deste país só conseguem ter ideias de criar MMO RPG ou Rede Social? Infelizmente é muito complicado vingar com projetos assim, existem milhares de MMO RPG(Milhares mesmo) e apenas 3 redes sociais, que por si só, já dominam absolutamente o mercado... É muito improvável que uma nova rede, sem apoio de alguma grande desenvolvedora e sem o Marketing pesado de um Google, vingue, a menos que tenha algo novo, de diferente.

Torço pelo projeto de vocês, mas não irei poder ajudar.

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.