santos_s 12 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2012 Olá a todos, como conectar um bd MySql do servidor(Hospedagem) em uma aplicação desenvolvida em Delphi? Meu objetivo e conectar com BD (online) pois irei fazer a instalação do executavél nas maquinas dos clientes, e assim alimentando apenas um banco de dados, Ob; Se tiver apostilas ou tutoriais Agradeço, pois não tenho experiencia com MySql em servidor. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockrgo 138 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2013 Cara fiz uma busca no google e apareceram diversos artigos à respeito, da uma olhada no youtube que tem alguns tutoriais tbm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorge Seiki Teruya 15 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2013 Hospedagem que libera o acesso ao bd externo só vi na Kinghost. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
santos_s 12 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2013 Hospedagem que libera o acesso ao bd externo só vi na Kinghost.Jorge Seiki Teruya, o Bd Não é externo, bd o do meu servidor de hospedagem. []s se o bd está num server de hospedagem online e os aplicativos delphi estão em outros pcs fora dessa rede do servidor, então trata-se de um servidor externo.. afinal, conseguiu resolver ? qual a dificuldade ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorge Seiki Teruya 15 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Jorge Seiki Teruya, o Bd Não é externo, bd o do meu servidor de hospedagem. []s como conectar um bd MySql do servidor(Hospedagem) em uma aplicação desenvolvida em Delphi? Seu servidor é externo pois é da hospedagem, e o único que vi que liberar o acesso externo é na Kinghost, entre em contato com o suporte de sua hospedagem para verificar esta possibilidade, se o servidor fosse seu seria necessário somente mudar um parâmetro no arquivo my.cnf para liberar este acesso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
santos_s 12 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2013 como conectar um bd MySql do servidor(Hospedagem) em uma aplicação desenvolvida em Delphi? Seu servidor é externo pois é da hospedagem, e o único que vi que liberar o acesso externo é na Kinghost, entre em contato com o suporte de sua hospedagem para verificar esta possibilidade, se o servidor fosse seu seria necessário somente mudar um parâmetro no arquivo my.cnf para liberar este acesso. Ok, vou entrar em contato com eu servidor, mais por enquanto vou quebrando galho com mysql(e o Banco de dados) na propria máquina. Abraço a todos e obrigado pelo suporte. Pode fehcar o tópico, qualquer coisa retorno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites