Felipe Torres 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2012 Boa tarde galera, estou configurando um servidor CLOUD COMPUTING e não estou conseguindo, creio que ele está sem banda. É isso mesmo. Quando está instalando ele pede para eu confirmar, mas depois mostra o link e 404 Not Found em todos os links. Estou seguindo esse site: Clique aqui vlw galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2012 Você executou todos os passos sem testar cada passo separadamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Torres 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2012 Você executou todos os passos sem testar cada passo separadamente? Confesso que não, porque eu não sei também! Como faço isso? http://imageshack.us/photo/my-images/845/errov.jpg/ Essa é a imagem do console. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2012 Não posso ajudar pelo conteúdo da imagem, onde estou não tenho acesso ao imageshack. Quais comandos você já executou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Torres 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2012 Não posso ajudar pelo conteúdo da imagem, onde estou não tenho acesso ao imageshack. Quais comandos você já executou? O problema foi resolvido já, o problema era na hospedagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites