Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

megaOi

Desenvolvimento de app para livros

Recommended Posts

Bom dia pessoal, Tudo bem?

Vou começar o desenvolvimento de uma app para um livro de um cliente X, vou pegar o livro todo de um XML e exibir na app, esse XML tem as imagens como marcação, ou seja, meu livro terá imagens e textos...

Queria uma dica de vocês, sou novato no desenvolvimento de Apps, eu já fiz a parte de ler o xml e etc, a minha dúvida é como exibir as imagens e textos na tela, eu devo criar dinamicamente uma UITextView para os textos e uma UIImagemView para as imagens ou tem um componente mais fácil que aceita imagens e textos?

A outra dúvida é que o usuário vai poder virar a página com o dedo passando sobre a tela, quando eu crio dinamicamente as páginas devo de cara criar um componente para cada página ou tem alguma coisa que calcula sozinho o numero de páginas?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

há vários meios de se fazer... no devcenter da apple tem apps de exemplos prontos , inclusive para livros em xml..

outro meio fácil é usar html.. tem tb exemplos no devcenter

Compartilhar este post

Link para o post

há vários meios de se fazer... no devcenter da apple tem apps de exemplos prontos , inclusive para livros em xml..

outro meio fácil é usar html.. tem tb exemplos no devcenter

Sério?

Pow legal, eu cheguei a desenvolver, mas ficou muito pesado, para carregar o livro está demorando muito! :S

Você se recorda de algum exemplo que você viu lá que achou interessante?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha visto uns de xml bem legal mesmo e com efeito de página virando (pageflip) e outros simples que apenas passa as telas com o toque, mas também muito bom e com versão para iPad no qual usa a lateral como guia opcional.

Faz uns 2 anos já.. Hoje acredito que tenha mais opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.