lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 pessoal aqui tá de parabéns, muitos trabalhos de excelente nível... por isso, tive que caprichar no meu... espero que gostem desafio 3 by Lucas []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 pessoal aqui tá de parabéns, muitos trabalhos de excelente nível... por isso, tive que caprichar no meu... espero que gostemdesafio 3 by Lucas[]s Salve, Mandou muito bem Lucas.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bone 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 ae Babu .. não postei isso por nada não kra !!! :( http://www.imasters.x-br.com/index.php?act...=ST&f=11&t=4688dá uma revisada nas regras ae kra !! :( Fui !!Salve,Ok Bone, desculpa naum tinha visto isto ainda, mas no proximo dou uma adaptada.|||s Tudo bem kra ... seria bom mesmo !! .... em breve meu trabalho ae... apesar de ser um novatinho !! B) Fui !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zoiverd 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Galera este desafio tá D+... Alto nível, só faltou o incremento nas regras sugerido pelo "BONE"... Mas em todo caso, v se esperem para votar só na 6ª feira quando o babu provavelmente já vai ter colocado uma lista com todos os desafiantes (espero que sim!)... No mais, aí vai o meu desafio... Undersea World Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angie 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Parabéns pros organizadores desse desafio, muito legal! Parabéns também pra todos os participantes!! Espero que gostem é o meu primeiro desafio: Deep Ocean Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Salve,Vamos conter os animos galera a votação ainda vai chegar.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Galera aí vai uma dica, pra ficar melhor nos critérios de votação é legal salvar todos os trabalhos postados pelos colegas do forun numa pasta no computador.Assim fica mais fácil e rápido ver os trabalhos podendo observar melhor os detalhes quando estiver desconectado.Esse desafio esta de exelente qualidade vai ser jogo-duro!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Salve,Isso porque no inicio tinha Firemaniaco achando que estavmuito vago.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AMPDAK 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 Muito bom esses trabalho, parabens galera, vou ver se arrumo um tempinho e faço um!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wenderlan 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 Salve,Isso porque no inicio tinha Firemaniaco achando que estavmuito vago.|||s Não existe essa de idéia ruim, quem contrata o seu serviço é quem manda ou seja quem manda é você que é o moderador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 vixi agora to com vergonha de postar minha img!!! putz!!! eu viajeim muiaozao!!!fiz tipo uma parada meu terra/oceano!!! mais ai deixa eu ficar com a minha img pq assim é melhor hi hi hi!!!po poviu o trabalho ta cada vez melhor!!! confesso q o primeiro foi quase um desastre mais agoa tao evoluindo!!!parabens!!!e tem outra eu to cada vez gostando mais do forum so quem nao ta gostando é o Patrao!!! pois to aki e mexendo o desafio na hora do serviço!!1uhauhauha mais tem nada nao!!!falow e abraço a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 Salve,Isso porque no inicio tinha Firemaniaco achando que estavmuito vago.|||sBom, eu fiz, gostaram mas mesmo assim continuo achando a idéia ruim. É muito vago " fundo do mar". ::\Ahh e alguém um tempo atrás de um idéia que achei legal. O próximo desafio podia ser de criação de um wallpaper, ou então um banner publicitário ( o banner é idéia minha). Bom, só estou sugerindo pois acho que já foi muito topo de site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
captyon 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 B) Eu concordo com essa idéia de fazer um banner, pois no banner podemos mostrar muita coisa além de design...! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 :lol: Eu concordo com essa idéia de fazer um banner, pois no banner podemos mostrar muita coisa além de design...! Yeah. Essa foto é de um piercing na nuca? Se for, é na sua? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandrowd 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Que tal desenvolver um menu, um logotipo ou uma página inteira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
captyon 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Yeah. Essa foto é de um piercing na nuca? Se for, é na sua? É !!! Mas nao e na minha ... é do meu amigo! Minha mae nao deixa... nem meu patrão! heheheh!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Tipo assim galera, existem vários desafios não é só aquí no Fireworks, tem na coluna Dreamweaver e se eu não me engano na coluna PhotoShop.Os desafios não podem ser por exemplo, montar uma página. Porque isso estaria caracterizando mais o Dreamweaver. Uma forma de mostrar que o trabalho foi feito no Fireworks são os menus que o 'babu' pede no inicio de cada desafio.Temos que tentar utilizar no máximo o Fireworks, sem interferir muito com outros programas, pois a coluna é sobre FireWorks. Se eu estiver errado, por favor, me corrijam!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J.C. 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Tipo assim galera, existem vários desafios não é só aquí no Fireworks, tem na coluna Dreamweaver e se eu não me engano na coluna PhotoShop.Os desafios não podem ser por exemplo, montar uma página. Porque isso estaria caracterizando mais o Dreamweaver. Uma forma de mostrar que o trabalho foi feito no Fireworks são os menus que o 'babu' pede no inicio de cada desafio.Temos que tentar utilizar no máximo o Fireworks, sem interferir muito com outros programas, pois a coluna é sobre FireWorks. Se eu estiver errado, por favor, me corrijam!!! :) Concordo.Seria muito fácil pra alguém que não manja nada de FW mas conhece Photoshop fazer um belo trabalho e postar um belo JPEG como tendo sido feito no Fireworks. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wenderlan 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Tipo assim galera, existem vários desafios não é só aquí no Fireworks, tem na coluna Dreamweaver e se eu não me engano na coluna PhotoShop.Os desafios não podem ser por exemplo, montar uma página. Porque isso estaria caracterizando mais o Dreamweaver. Uma forma de mostrar que o trabalho foi feito no Fireworks são os menus que o 'babu' pede no inicio de cada desafio.Temos que tentar utilizar no máximo o Fireworks, sem interferir muito com outros programas, pois a coluna é sobre FireWorks. Se eu estiver errado, por favor, me corrijam!!! :)Concordo.Seria muito fácil pra alguém que não manja nada de FW mas conhece Photoshop fazer um belo trabalho e postar um belo JPEG como tendo sido feito no Fireworks. Concordo com vcs, o desafio tem que continuar como está, logo agora que os trabalhos estão melhorando tão querendo mudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ptico 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 B) Aí galera é a primeira vez que participo. eu achei o tema muito legal, o fato dele ser "estranho" é que o torna um desafio. mas vamos. taí ESCOLA DE MERGULHO - MIL LÉGUAS SUBMARINAS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites