vmc 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 opa!!! eu acho q o desafio está ate legalzinho mais ainda acho q podemos partir para coisas maiores!!! e ainda acho q a contrução de um layout de site ainda é valida! assim como o gif animado(ideia: sendo q sejam postados os arquivos fontes pois quem nao tem maior conhecimento poderam entender melhor os prossesos e etapas!) é so um ideia mais acho q valeu apena ser discutida!!!ow ate quando ainda pode postar o topic do site do desafio?falow e um abração a todos!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
captyon 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Pode mandar seu trabalho até domingo...! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Pode mandar seu trabalho até domingo...! valeu!!! vo tentar fazer qualquer besteirinha pq eu prometi q ia participar entao vo mandar!! valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Pode mandar seu trabalho até domingo...! Salve,Opa Opa Opa, os trabalhos so podem ser mandados ate hoje a noite dia 06/06/2003, pois amanha sabado vai ser somente votação.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ali Quimico 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Quem me garante que são apenas trabalhos feito no FW ?Na próxima eu participo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Quem me garante que são apenas trabalhos feito no FW ?Na próxima eu participo! Salve,Caro colega, primeiramente temos que ter confiança nas pessoas, isso é que nos leva a acreditar que os trabalhos são verdadeiramente feitos no FW.Outra coisa, c der uma olhadinha no codigo fonte da pagina, verá que são realmente trabalhos feitos no FW.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
captyon 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 O Objetivo de ninguém aqui pelo que eu percebi é trapacear.. só queremos aprender.Desculpe pela info errada q eu dei... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xsequeladox 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 :o tIPOW TÁ MEIO QUE COMPLETAMENTE TOSCO ESSE DESAFIO EIM... HEHEHE FUNDO DO MAR É UM LUGAR MEIO QUE VIADINHU PRA FAZER IMAGENS E TAUZ HEHEHE, MAS TUDO BEM VOU VER SE DÁ TEMPO DE FAZER ALGUMA COISA, OS CARAS TÃO SE PUXANDO MAS ESTÃO MEIO QUE SE COPIANDO E TAUZ. :D ISSO É MUITO PODRE!!! :D CRIEM MEU!! CRIEM!! A GRAÇA ESTÁ NISSO... POR FAVOR VAMOS TER CRIATIVIDADE GURIZADA!! :D oBS: QUE EU SAIBA ESSE DESAFIO É O DESAFIO FIREWORKS NÃO OUTRO, ENTÃO NA BOA...CRIEM NO FIRE AS PARADAS SEM MEXE NOS OUTROS PROGRAMAS :D falow ae!! se puxem!!! Fuiiii vô lá cria alguma coisa.... :D -----------O MUndo é DoS EspeRtOs------------ :D :D -------------(Fodam-se invejosos)-------------- :D _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_- LCG produções Lucas G. Web Designer _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mary F 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2003 Olá! É a primeira vez que posto aqui. E se todos enviassem os desafios em png? Assim dá pra ter certeza que foi feito no Fireworks. Se todo mundo aqui faz nele, tenho certeza que não haverá problemas. É só um comentário, no próximo desafio vou participar! Nesse tô meio ocupada. Bjos. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2003 Salve,Termino do envio dos trabalhos agora vamos a votação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2003 e ai babu, beleza, posta os links ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 oia o meu foi veito nas coxas mais ta ai.... depois quem sabe faço um mais bem feito!!!! >_Aqui_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 oia o meu foi veito nas coxas mais ta ai.... depois quem sabe faço um mais bem feito!!!!>_Aqui_< Salve,Ae VMC terminou anteontem o prazo para mandar os trabaios :-(|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 oia o meu foi veito nas coxas mais ta ai.... depois quem sabe faço um mais bem feito!!!!>_Aqui_<Salve,Ae VMC terminou anteontem o prazo para mandar os trabaios :-(|||s po veio eu sei!!! postei so por desencargo de conciencia mesmo!!! mais nao tinha a pretenção de participar da votação nao!!! pois ja tinha ate começado!!! abração!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites