Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

babu

ultra desafio 3

Recommended Posts

opa!!! eu acho q o desafio está ate legalzinho mais ainda acho q podemos partir para coisas maiores!!! e ainda acho q a contrução de um layout de site ainda é valida! assim como o gif animado(ideia: sendo q sejam postados os arquivos fontes pois quem nao tem maior conhecimento poderam entender melhor os prossesos e etapas!) é so um ideia mais acho q valeu apena ser discutida!!!ow ate quando ainda pode postar o topic do site do desafio?falow e um abração a todos!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode mandar seu trabalho até domingo...!

valeu!!! vo tentar fazer qualquer besteirinha pq eu prometi q ia participar entao vo mandar!! valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode mandar seu trabalho até domingo...!

Salve,Opa Opa Opa, os trabalhos so podem ser mandados ate hoje a noite dia 06/06/2003, pois amanha sabado vai ser somente votação.|||s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem me garante que são apenas trabalhos feito no FW ?Na próxima eu participo!

Salve,Caro colega, primeiramente temos que ter confiança nas pessoas, isso é que nos leva a acreditar que os trabalhos são verdadeiramente feitos no FW.Outra coisa, c der uma olhadinha no codigo fonte da pagina, verá que são realmente trabalhos feitos no FW.|||s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o tIPOW TÁ MEIO QUE COMPLETAMENTE TOSCO ESSE DESAFIO EIM... HEHEHE FUNDO DO MAR É UM LUGAR MEIO QUE VIADINHU PRA FAZER IMAGENS E TAUZ HEHEHE, MAS TUDO BEM VOU VER SE DÁ TEMPO DE FAZER ALGUMA COISA, OS CARAS TÃO SE PUXANDO MAS ESTÃO MEIO QUE SE COPIANDO E TAUZ. :D ISSO É MUITO PODRE!!! :D CRIEM MEU!! CRIEM!! A GRAÇA ESTÁ NISSO...

 

POR FAVOR VAMOS TER CRIATIVIDADE GURIZADA!! :D

 

oBS: QUE EU SAIBA ESSE DESAFIO É O DESAFIO FIREWORKS NÃO OUTRO, ENTÃO NA BOA...CRIEM NO FIRE AS PARADAS SEM MEXE NOS OUTROS PROGRAMAS :D

 

falow ae!!

 

se puxem!!!

 

Fuiiii vô lá cria alguma coisa....

 

 

:D -----------O MUndo é DoS EspeRtOs------------ :D

:D -------------(Fodam-se invejosos)-------------- :D

 

 

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

LCG produções

Lucas G.

Web Designer

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

É a primeira vez que posto aqui.

E se todos enviassem os desafios em png? Assim dá pra ter certeza que foi feito no Fireworks. Se todo mundo aqui faz nele, tenho certeza que não haverá problemas.

 

É só um comentário, no próximo desafio vou participar! Nesse tô meio ocupada.

 

Bjos. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Termino do envio dos trabalhos agora vamos a votação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oia o meu foi veito nas coxas mais ta ai.... depois quem sabe faço um mais bem feito!!!!>_Aqui_<

Salve,Ae VMC terminou anteontem o prazo para mandar os trabaios :-(|||s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oia o meu foi veito nas coxas mais ta ai.... depois quem sabe faço um mais bem feito!!!!>_Aqui_<

Salve,Ae VMC terminou anteontem o prazo para mandar os trabaios :-(|||s
po veio eu sei!!! postei so por desencargo de conciencia mesmo!!! mais nao tinha a pretenção de participar da votação nao!!! pois ja tinha ate começado!!! abração!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.