Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

babu

ultra desafio 3

Recommended Posts

Depois do do Indio e do Lipinhu.. vixi num vou nem mandar o meu

Eheheh. Vou receber como um elogio. Valeu!!Olha cara, vou te dizer uma coisa.Se você quer ser designer, não desista. SEMPRE haverá alguém melhor que você. O que você tem a fazer é se esforçar ao máximo pra superará-lo e a si mesmo é claro. Corre atrás, procura saber como foi feita as coisa etc. Precisando estamos aí.[]?s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alô galera é o meu primeiro desafio, Meu desafio

obs: acho que as regras não devem ser mudadas, não devem obrigar a usar drop-down, não suporto este efeito, nada contra quem usa mas eu não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do do Indio e do Lipinhu.. vixi num vou nem mandar o meu

Eheheh. Vou receber como um elogio. Valeu!!Olha cara, vou te dizer uma coisa.Se você quer ser designer, não desista. SEMPRE haverá alguém melhor que você. O que você tem a fazer é se esforçar ao máximo pra superará-lo e a si mesmo é claro. Corre atrás, procura saber como foi feita as coisa etc. Precisando estamos aí.[]?s
É c tem razão mesmo!!!!Bom da próxima eu participo então!! ;) :o

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal este é o meu trabalhoC&A do Mergulho - Wenderlan

Como se faz o texto curvado como nessa imagem?
Olha amigo eu fiz um tutorial sobre texto com curva entra lá e qualquer duvida é so perguntarentra em tutoriais fireworks WENDESIGN

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria dizer pro babu antes de começar a votação pra ele por favor colocar todos que estão participando e sei la abrir um novo topico de votação, acho que fica melhor... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Firemaníacos...

Os trabalhos estão cada vez melhor! Parabéns...

Se der tempo, até o fim de semana envio o meu...

Abraços a todos!! :)

:huh:

fRaNç@

Compartilhar este post

Link para o post

ae Babu .. não postei isso por nada não kra !!! :huh: http://www.imasters.x-br.com/index.php?act...=ST&f=11&t=4688dá uma revisada nas regras ae kra !! :) Fui !!

Salve,Ok Bone, desculpa naum tinha visto isto ainda, mas no proximo dou uma adaptada.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.