vdepizzol 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 Bom pessoal este é o meu trabalhoC&A do Mergulho - Wenderlan Como se faz o texto curvado como nessa imagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 Ae galera my desafio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Depois do do Indio e do Lipinhu.. vixi num vou nem mandar o meuEheheh. Vou receber como um elogio. Valeu!!Olha cara, vou te dizer uma coisa.Se você quer ser designer, não desista. SEMPRE haverá alguém melhor que você. O que você tem a fazer é se esforçar ao máximo pra superará-lo e a si mesmo é claro. Corre atrás, procura saber como foi feita as coisa etc. Precisando estamos aí.[]?s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J.C. 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Ok, pessoal, vejamos: Meu trabalho []s a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandrowd 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Alô galera é o meu primeiro desafio, Meu desafio obs: acho que as regras não devem ser mudadas, não devem obrigar a usar drop-down, não suporto este efeito, nada contra quem usa mas eu não gosto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
captyon 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 leandrowd cheque seu link pq ta dano pau ae...!! falou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandrowd 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 agora tá certo - meu desafio valeu mesmo que não votem em mim me deem suas opiniões Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
captyon 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 O meu tá pronto galera!!!! Cuidado pra nao afogarem pois esse é meu primeiro trabalho postado... B) Mergulhe aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Olá pessoal, sou iniciante em fw, e esse é meu primeiro trabalho, espero que gostem... meu trabalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Galera, aí vai meu desafio!!! B) www.nofundodomar.com.br Achei ficar muito bom, acabei me surpreendendo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Depois do do Indio e do Lipinhu.. vixi num vou nem mandar o meuEheheh. Vou receber como um elogio. Valeu!!Olha cara, vou te dizer uma coisa.Se você quer ser designer, não desista. SEMPRE haverá alguém melhor que você. O que você tem a fazer é se esforçar ao máximo pra superará-lo e a si mesmo é claro. Corre atrás, procura saber como foi feita as coisa etc. Precisando estamos aí.[]?s É c tem razão mesmo!!!!Bom da próxima eu participo então!! ;) :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wenderlan 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Bom pessoal este é o meu trabalhoC&A do Mergulho - WenderlanComo se faz o texto curvado como nessa imagem?Olha amigo eu fiz um tutorial sobre texto com curva entra lá e qualquer duvida é so perguntarentra em tutoriais fireworks WENDESIGN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Valeu ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bone 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 ae Babu .. não postei isso por nada não kra !!! :( http://www.imasters.x-br.com/index.php?act...=ST&f=11&t=4688 dá uma revisada nas regras ae kra !! :( Fui !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Eu só queria dizer pro babu antes de começar a votação pra ele por favor colocar todos que estão participando e sei la abrir um novo topico de votação, acho que fica melhor... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fRaNç@ 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Firemaníacos... Os trabalhos estão cada vez melhor! Parabéns... Se der tempo, até o fim de semana envio o meu... Abraços a todos!! :) :huh: fRaNç@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 ae Babu .. não postei isso por nada não kra !!! :huh: http://www.imasters.x-br.com/index.php?act...=ST&f=11&t=4688dá uma revisada nas regras ae kra !! :) Fui !! Salve,Ok Bone, desculpa naum tinha visto isto ainda, mas no proximo dou uma adaptada.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Pô, isso aqui tá muito paradão! Cadê galera, vamos agitar!! ::DDDD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuka 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Oláááá =] meu primeiru desafiooo....portanto naum dêem risada =P aih vai... mysteries of the ocean espero ki "gostem" hehehe B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Ae galera, beleza!? B) Ai vai minha participação neste desafio Scuba Diving Abraços a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites