kyoren 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2012 Tenho uma tabela no mysql que salva a hora q o usuario cadastrou.. Quando eu exibo esse horario em uma pagina, ele aparece com duas horas a mais.. o comando q eu uso para exibir eh esse <?php echo date('H:i:s',strtotime($row_tabela['campo'])); ?> Queria saber se tem como exibir ele com 2 horas a menos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2012 cara.. configure o teu servidor para o teu fuso horário. http://php.net/manual/pt_BR/function.date-default-timezone-set.php ai vai gravar corretamente, e você não precisará de gambiarras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
designertht 4 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2012 date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); $fuso = 0; $fator = "+"; $diasemana[0] = "Domingo"; $diasemana[1] = "Segunda-feira"; $diasemana[2] = "Terça-feira"; $diasemana[3] = "Quarta-feira"; $diasemana[4] = "Quinta-feira"; $diasemana[5] = "Sexta-feira"; $diasemana[6] = "Sábado"; $mesnome[1] = "janeiro"; $mesnome[2] = "fevereiro"; $mesnome[3] = "março"; $mesnome[4] = "abril"; $mesnome[5] = "maio"; $mesnome[6] = "junho"; $mesnome[7] = "julho"; $mesnome[8] = "agosto"; $mesnome[9] = "setembro"; $mesnome[10] = "outubro"; $mesnome[11] = "novembro"; $mesnome[12] = "dezembro"; $timeadjust = ($fuso * 60 * 60); if ($fator == "+"){ $ano = date("Y",time() + $timeadjust); $dia = date("d",time() + $timeadjust); $diasem = date("w",time() + $timeadjust); $hora = date("G:i",time() + $timeadjust); $mes = date ("n",time() + $timeadjust); } if ($fator == "-"){ $ano = date("Y",time() - $timeadjust); $dia = date("d",time() - $timeadjust); $diasem = date("w",time() - $timeadjust); $hora = date("G:i",time() - $timeadjust); $mes = date ("n",time() - $timeadjust); } $datar = "$diasemana[$diasem], $dia de $mesnome[$mes] de $ano ás $hora"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites