Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

a1click_mac

[Resolvido] Dor de cabeça, como resolver essa questão do PHPMAILE

Recommended Posts

Galera, estou com uma dor de cabeça de umas 3 semanas só para resolver essa questão do PHPMAILER, se poderem me ajudar nisso agradeço desde já!

- -

Tenho o seguinte...

- DEDICADO SERVER

- VPS com 10 ips e cada ip possui um SMTP de email

* Configuro normal o mesmo no PHPMAILER, ele envia, porém ele envia como se fosse um email ( LOCAL ) utilizando a saida de email do DEDICADO e não do SMTP do VPS, alguém sabe como posso resolver isso?

* Pois estou querendo enviar emails onde o script roda no DEDICADO, porém a saida dos emails auntenticados, devem ser feitos utilizando o SMTP do VPS que criei e que caso ocorra de cair na BLACKLIST, ele caia o IP daquele SMTP e nao do DEDICADO.

# código PHPMAILER # - apenas a parte que informo os dados SMTP

$mail = new PHPMailer();
$mail->CharSet = 'UTF-8';
$mail->IsMAIL();
$mail->SMTPAuth = true;
$mail->IsHTML(true);

/*$mail->SMTPSecure = "ssl";*/ sem SSL

$mail->Host = "emkt1.site.com.br";
$mail->Port = 587;
$mail->Username = "email@emkt1.site.com.br";
$mail->Password = "123456";

$mail->From = "email@email.com.br";
$mail->FromName = " meu nome ";
$mail->Subject = " assunto aqui ";

Se alguém puder me ajudar em como posso resolver isso agradeço mesmo pessoal!!!

AGUARDO! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu preciso enviar o email autenticado com o SMTP do VPS, ele envia com PHPMAILER, pois o mesmo tem os campos para adicionar / host / pass / port / etc...

A questão que ao invez dele usar saindo o SMTP do VPS, ele envia com o SMTP do VPS porém utilizando a saida LOCAL do DEDICADO.

Entendeu?

como posso garantir que ele use o SMTP do VPS para a saida e nao a saida local do dedicado??

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muita certeza, mas acredito que o PHPMailer quando não consegue acesso, por autenticação SMTP, ele tenta, como "último recurso" o envio através das configurações default do server aonde está rodando.

Verifique se os VPSs estão recebendo a solicitação de autenticação e qual é o retorno da autenticação. As vezes, pode barrar tanto na solicitação como na autenticação, e você nem fica sabendo.

Compartilhar este post

Link para o post

RESOLVIDO

Troquei

$mail->IsMAIL();

por isso

$mail->IsSMTP();

Agora os emails estão saindo diretos do SMTP que eu queria, realmente pelo SMTP e não pelo MAIL do servidor.

VALEU! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.