Danilo Fernandes 1 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2012 Olá Pessoal estou com um probleminha no meu Menu, eu preciso que no Hover dele ele faça aparecer um quadrado vermelho em baixo, mais quando isso acontece o menu se desloca sozinho como faço para arrumar isso, fazer o quadrado aparecer sem modificar o alinhamento do texto. Segue link: http://www.danilofernandes.com/clientes/fotobook/ Obrigado galera!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2012 Mova os atributos: width: 120px; /* Não há necessidade disto, visto que o link está "inline" */ padding: 2px; Para o seletor (linha 13 do style.css): #menu li a Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Fernandes 1 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2012 Haha que noob... coisa tão simples que estava me tomado um tempo desnecessário, mais é bom que é uma vez na vida na próximo nem pergunta mais hauHauHU... Muito obrigado pela ajuda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites