Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Picheli

arrumar o algoritimo da minha tatuagem

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

To pensando em fazer uma tatuagem, eu fiquei muito tempo pensando em oq fazer, eu queria algo com um bom significado para mim e como sou programador e treinei a vida toda, juntei o famoso "NO PAIN NO GAIN" com php, e cheguei a esse algoritmo.

while(!isset($_REQUEST[“pain”])) $gain = null; 

Tradução: Enquanto não houver dor/sacrificio/"sair da zona de conforto você não terá nenhum ganho/recompensa/crescimento.

Só que eu acho que está faltando algo ainda... Queria meio que representar meio que um "algoritmo da vida"... Alguém tem alguma sugestão? E o algum tipo de fonte que ficaria legal? (eu ainda não me decidi a fonte ainda)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi. Primeiro você queria um algorítimo pra fazer sua tatoo, até aí normal, mas algorítimo para vida?

No meu ponto de vista é impossível fazer um algorítimo para tal coisa, já que a vida é cheia de surpresas, coisas que não podemos prever. Se não podemos prever não existe a possibilidade de colocar algo como:

SE (algo que não programei acontecer){
  faça alguma coisa
}

Compartilhar este post

Link para o post

Mais seria mais para o sentido assim: Enquanto você nao se sacrifica para fazer algo que voce gosta, as coisas não vão simplesmente "vir até você". Acho que nesse sentido tem como fazer algo...

Por isso o ! antes do $_REQUEST["pain"], tendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.