Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2012 Arquivo de teste >> imagem exportada pela library com 1600 x 350 (idem tamanho do stage) Fazer um resize proporcional da imagem conforme a resolução da tela é simples. Minha dúvida é quanto a animação, que está funfando lindo, via Enter_Frame. A imagem de fundo faz referência a >> img1.width O dirigível retorna a exibição considerando o stage >> if(dirigivel.x < - 400) Sugestões para ajuste ao layout líquido são bem vindas! Nunca vi algo semelhante. :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2012 Buenas, objetos adicionados em um Sprite com um drawRect (cinza) no mesmo tamanho do stage (1600 x 800 px), ainda não é o que desejo, gostaria de manter o resize considerando o height da imagem(anima) em 350 px, mas estou no caminho. O resto fica por minha conta! Deixa que eu me viro, ajuda por aqui atualmente é algo inexistente!!! <_< O iMasters anda muito fraco faz tempo!!! Tópico NÃO RESOLVIDO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites