Lia2009 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2012 Por exemplo, tenho uma pasta com vários tipos de arquivos, clico com o botão direito na pasta e escolho "Testar via AVG"... ele faz a verificação num piscar de olhos e diz que nenhuma infecção foi encontrada durante a verificação. Até aí tá tudo certo, o problema é que em detalhes da verificação o "Total de objetos verificados" sempre aparece 0 (zero), mesmo a pasta estando cheia (tipo + de 1000 arquivos), e é extremamente rápido, parece que não verifica nada. Já marquei nas configuração pra fazer verificação completa de todos os arquivos... mas não mudou em nada. Qualquer ajuda será bem vinda... Vlw gente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2012 Antivírus está atualizado ? Já tentou reinstalar o software ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lia2009 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2013 Antivírus está atualizado ? Já tentou reinstalar o software ? Está atualizado sim, e dps da sua pergunta eu desisntalei totalmente o AVG, fiz limpeza e instalei novamente, e mesmo assim continua na mesma. E pra piorar, nem indo direto no programa e mandando verificar todo o computador, ele vai. Ele inicia e logo diz que não foi encontrado nada. Tá doido isso. Rafael, me indique um bom anti-vírus... mesmo q seja pago. Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2013 Olha, antivírus pago ótimo tem o Kaspersky, mas no caso, tendo cautela no que se visita, no que se baixa, o Avisa ou o Microsoft Security Essentials são ótimas opções Eu uso o MSE [Microsoft Security Essentials], nada a reclamar .... Microsoft Security Essentials Avira, muito recomendado também, ótimo antivírus free ! Avira Free Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lia2009 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2013 Tentei resolver pelo suporte do AVG, pediram pra fazer o que você disse tb, avisei que já tinha feito e mesmo assim o AVG passava direto sem verificar nada (em todos os tipos de verificações)... no vai e volta por fim eles simplesmente sugeriram migrar pro AVG Internet Security q é pago e ñ reponderam mais rs... ai ai. Mas farei o teste com o Microsoft Security Essentials, ou compro a licença do Kaspersky mesmo. Obrigada pela ajuda viu. Att, Julia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Eu larguei o AVG há mais de 3 anos, e vinha usando Avira, NOD32, até que apareceu o MSE. Nada contra até hoje ! Se quiser o Kaspersky Anti Vírus http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:504:562:33550 Kaspersky Internet Security http://www.kabum.com.br/produto/33557/kaspersky-internet-security-2013-p-1-pc/?tag=Kaspersky%20Internet O preço tá S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lia2009 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Nossa, q preço é esse hein?! rs Acho q vou pegar o Internet Security. Vlw pela dica. Pode fechar o tópico, por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2013 Qualquer outra dúvida que tiver, pode postar :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites