rafael.agui 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2012 Olá pessoal. Estou querendo colocar a hora para o meu algoritmo começar a funcionar e parar. Por exemplo: Ele é começa a funcionar a partir X horas e para as Y horas. Não estou conseguindo fazer, se alguem poder me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Durbano 1 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2012 Olá pessoal. Estou querendo colocar a hora para o meu algoritmo começar a funcionar e parar. Por exemplo: Ele é começa a funcionar a partir X horas e para as Y horas. Não estou conseguindo fazer, se alguem poder me ajudar. você está usando qual linguagem de programação ? ou qual metodologia ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael.agui 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2012 Estou usando VB para criar o algoritmo que é colocado em um software que realiza outras funções. Pq estou usando assim. Tem o meu algoritmo e coloco Label1.Text = TimeString que mostra a hora do PC. A partir dai q nao sei. Eu quero colocar pra o meu algoritmo de acordo com a hora do PC funcionar das 9:00 até as 10:00. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Durbano 1 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2012 Bom se você estiver usando o VB.NET, há um componente que se chama TIMER, você consegue visualizá-lo na caixa de ferramenta(ToolBox). Acho que o código ficará parecido com isso. Private Sub Timer1_Tick(sender As System.Object, e As System.EventArgs) Handles Timer1.Tick Dim Horario As DateTime Dim Hora As Integer Horario = System.DateTime.Now Hora = Horario.Hour If Hora >= 9 And Hora <= 10 Then Call Algoritmo() End If End Sub Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites