Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiojuniorsinop

Conflito de script

Recommended Posts

Olá galera muito bom dia a todos.

Como não tenho muito conhecimento em javascript estou com um problema e não estou conseguindo resolver,

se alguém puder me ajudar serei muito grato.

É o seguinte em minha pagina inicial os seguintes includes:

<script type="text/javascript" src="filmes/em-cartaz/funcoes/jquery-1.2.6.min.js"></script>

<script type="text/javascript" src="filmes/em-cartaz/funcoes/jquery-easing-1.3.pack.js"></script>

<script type="text/javascript" src="filmes/em-cartaz/funcoes/jquery-easing-compatibility.1.2.pack.js"></script>

<script type="text/javascript" src="filmes/em-cartaz/funcoes/coda-slider.1.1.1.pack.js"></script>

<script type="text/javascript" src="filmes/em-breve/funcoes/mootools-core-1.3.1-full-nocompat.js" language="javascript" ></script>

<script type="text/javascript" src="filmes/em-breve/funcoes/slideitmoo-1.2-mootools-1.3.js"language="javascript" ></script>

Quando eu tiro a primeira linha no caso o (jquery-1.2.6.min.js) os filmes em cartaz para de funcionar,

e quanto tiro o (slideitmoo-1.2-mootools-1.3.js) os filmes em breve é que para de funcionar.

Se deixo como está a cima, só mente os filmes em cartaz que funciona.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que vejo aí você está usando 3 versões diferentes do Jquery... Como o Jquery é um só, apesar de se aperfeiçoar com os novos updates, as funções meio que se mantém, experimenta deixar apenas o mais novo, que é o 1.3

Caso algo não funcione, será necessário encontrar o que há de diferente dele para os mais antigos, e adaptar...

Basicamente essas 3 bibliotecas são bem semelhantes, com algumas mudanças, ou seja, você está de certo modo, inserindo a mesma biblioteca 3 vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.