Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Todos os novos posts estão ficando marcados como "Agendados" em vez de "publicados"... e mesmo alterando de volta pra "Publicado" não funciona... Tô no wordpress 3.5... O que fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Verifica a data e hora do servidor, bem como configurações de timezone. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2013 Verifica a data e hora do servidor, bem como configurações de timezone. Maravilha cara... matou a charada!!! A hora do servidor tá correta... agora são exatamente 08:33 e o timezone do windows tá setado pra GMT-3. No Wordpress o timezone tá setado pra : UTC-3 porém está marcando 07:33. Como faço pra deixar o horário sem esse delay:? Ah... Não sei se interfere... mas Estou usando Zend Server no Windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2013 Eu tive um problema similar recentemente também por questão de apenas uma hora. Pelo que parece o WordPress não reconhece o horário de verão, então ajuste nas configurações dele o horário para -2 Hours (ou seria -4? Não lembro :P) Veja se resolve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2013 Achei... Coloquei o timezone pra América/São Paulo e não UTC-3. Aí resolveu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites