PaulaLc 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Olá amigos, Tenho um notebook a 2 anos e nunca tive problemas com ele. Entretanto recentemente comecei a ter um problema intrigante. Tenho tanto Windows 7 Ultimate como Linux Ubuntu 10.4, e em ambos quando eu mando desligar o computador ele entra em modo de espera. Já tentei voltar a BIOS para as configurações padrões, atualizar a bios (ñ consegui pois existe atualização), também tentei mudar as configurações de energia tanto nos SO's como na BIOS e nada. Até mesmo formatei a máquina e nada deu jeito. O que poderia ser? Desde de já muito grata. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Tentou isso aqui: Como ativar ou desativar o modo de espera??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PaulaLc 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Sim já tentei essa opção, porém como dito anteriormente não desliga nem no Windows e nem no Linux. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Estranho heim!!!!!! vírus nao pode ser porque você disse que a maquina tinha sido formatada.. tem alguma instalação de atualização pendente que precisa ser instalada? qual modelo é seu notebook?? que atualização da BIOS você tentou fazer ou fez?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PaulaLc 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Meu notebook é um semp toshiba IS 1412. No site do fabricante não há drive para bios, por isso entrei no setup e voltei as configurações anteriores...Mas mesmo assim não funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2013 Coloca o numero de serie do equipamento aqui: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp Se achar o modelo do seu notebook tenta baixar a atualização da BIOS, talvez corrija esse problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites