Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Heidji

Como abrir uma página em um layer?

Recommended Posts

UP!Para ter um melhor esclarecimento vou dar um exemplo:Eu criei dois layers um chama-se "top" e o outro "main", eu criei um botão flash no layer "top" e queria saber se dá para abrir uma página html clicando no botão flash que está no layer "top" e abrir no lauer "main". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais aí Tiago. Ele criou uma layer, não um frame. Heidji, você pode criar frames em vez de layers, senão pode usar Iframe[]s

Compartilhar este post

Link para o post

abrir um arquivo html dentro da camada sem usar iframe não tem como. o que você pode fazer (eu acho, talvez possa dar problemas por causa do flash) é utilizar o behavior do dreamweaver show/hide layers. []s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom....tentarei te ajudar...Nunca fiz isso, mas tente fazer isto:E se você der um nome ao layer :: layer name=exemplo e no link, colocar como target o nome do layer??Se não funcionar, minha dica seria trabalhar com iframes, e com os estilos configurar se haverá ou não rolagem vertical ou horizontal...beleza...Vou tentar fazer algo parecido para ver se dá certo..Falow

Compartilhar este post

Link para o post

este é o codigo fonte que gera o layer

<iframe id="localscene" name="localscene" src="www.nomedeseu site.com.br" frameborder="0" framespacing="0" scrolling="auto" border="0" style="position:absolute; left:169px; top:228px; width:430px; height:350px; z-index:localscene"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="1">desculpe seu navegador não suporta o script baixe o plugin para ver a animação </font></iframe>
ai você coloca o html que ele vai puxar

localscene e o target que quando você lincar os links você vai mandar para ele

abraços amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.