johnhey 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2013 Bom dia pessoal, tenho um movieclip e dentro dele quero exibir algumas imagens com alguns efeitos de transição. Até aqui tudo bem, consigo exibi-las e fazer o efeito de transição, só que o meu movieclip tem como tamanho 400x300 e gostaria que as imagens fosse redimensionada a este tamanho, sem precisar diminuí-la em outro programa. para carrega-las eu utilizo o seguinte código: import fl.transitions.Tween; import fl.transitions.easing.*; import fl.transitions.TweenEvent; var carregarswf:Loader = new Loader(); //utiliza o mesmo carregador pra todos os swf mc_page.addChild(carregarswf);//adiciona o loader no movieclip (target_mc nesse exemplo) enviarbt(null); //carrega primeiro a btnhome.swf //Funções function primis(meuEvento:MouseEvent):void{ carregarswf.unload(); //descarrega conteudoloader } function enviarbt(e:MouseEvent):void{ carregarswf.load(new URLRequest("/Imagens/Pagelas/PAGELAS5.jpg")); } Já tentei utilizar: (Nome do meu mc) mc_page.width = "441.3"; mc_page.height = "303.4"; como também: carregarswf.width = "441.3";carregarswf.height = "303.4"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2013 Uma pergunta, as imagens que deseja carregar no mc que possui 400 x 300 px, ao redimensionar, terão tamanho proporcional? (não vão ficas encolhidas pra algum lado?) A alternativa mais simples é adicionar um drawRect (ou shape) dentro do mc e criar uma variável que obtenha o valor inicial. Naturalmente as imagens carregadas não devem ter tamanho inferior. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnhey 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2013 as imagens são maiores, são de 800x600 mas como irei utilizar as mesmas imagens em outras partes, gostaria de usar as mesmas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites