Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2013 Primeiro vou passar meu site. http://pacoesportes.com/ No rodapé estou querendo deixar fixo em 100% porque dependendo da resolução da tela do comptador o rodapé some ou corta os links finais. como faço para fixar meu rodapé em 100% mesmo passando as divs dentro dele como px. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bergs 53 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2013 vc deve ter colocado um overflow-x: hidden na estrutura do layout de qualquer forma impede o usuário de ver o conteúdo em resolução menor visto que não tem barra de rolagem horizontal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas Luís Huber 14 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2013 Não entendi muito bem sua dúvida. Está confuso sua escrita. Para resolver o seu problema você pode dar um width em px, valor fixo, ou você pode ler um pouco sobre media query. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2013 Tirei o overflow-x: hidden Deixa eu tentar explicar melhor meu problema Meu rodapé está variando o tamanho de acordo com cada resolução de tela é só você dar ctrl + para aumentar o zoom e ver oq está acontecendo quero saber como faço pro rodapé ficar 100% em qualquer resolução de tela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas Luís Huber 14 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2013 Logo após ao a div#footer você pode colocar a seguinte div#footer-center: html <div id="footer"> <idv id="footer-center"> Aqui todo seu conteúdo </div> </div> css #footer-center { width: 1000px; margin: 0 auto; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2013 nao deu certo nao, vo continuar tentando aki... so nao esta alinhando no centro oq que posso fazer para alinhar no centro ja que o margin nao ta alinhando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2013 Como está seu código? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2013 #footer-center { width: 1000px; margin: 0 auto; } e coloquei na div antes dos blocos de texto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2013 Na class .page, tire o overflow:hidden; styles.css linha 141 Quanto ao alinhamento no centro, o problema não está no footer-center, e sim na div pai do mesmo, a div.footer provavelmente. Perceba que é possível alinhar um elemento antes de div.footer.O código está cheio de width:100% desnecessários. Reveja-os. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2013 ja tirei mas nao deu certo o erro ta nessa linha .footer div{ float:left; } Mas se tiro o float da erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas Luís Huber 14 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2013 Assim, verifiquei seu código inteiro, posso dizer que está uma bagunça grande, mas pode ser concertado! Então vamos diretamente ao footer. Na class footer, retire o float: left, deixe assim: width: 100%; margin: 15px auto 120px; text-align: left; line-height: 20px; background: url(../images/bar_pink.gif) 0 0 repeat-x; padding-top: 13px; Agora na estrutura HTML, deves fazer uma modificação na ordem das divs; Passe a div.footer-container abaixo da div.footer, genericamente assim: <div class="footer"> <div class="footer-container">Aqui ficará todo conteúdo</div> </div> Agora basta estilizar a div.footer-container desta maneira: width: 1000px; margin: 0 auto; Pronto, agora pasta fazer suas configurações de estilo para organizar certinho seu rodapé. Espero ter ajudado! Assim que ficou aqui, dê uma olha neste print screen. Podes ver que o conteúdo está centralizado e não "quebra" em outras resoluções! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vonzuben 12 Denunciar post Postado Março 26, 2013 <section id="footer"> <footer>Aqui ficará todo conteúdo</footer> </section> #footer { width: 100%; } #footer { background: url(../images/bar_pink.gif) repeat-x; } footer { width: 1000px; height: (coloca aqui a altura que você que o rodape)px; margin: 0px auto; } o #footer { width: 100%; } não precisa de margin: 0px auto, pois ele já é 100% Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites