BrunoJavan 3 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2013 Boa noite, estou tendo um probleminha com um menu em Flash. É o seguinte: Criei o menu, defini uma imagem de over e tal, converti o bitmap em button tudo certinho. Todos os botões teriam que abrir uma página interna (então só especifiquei o local do arquivo que em todos os casos seria index.html, mudando apenas as pastas). Porém existe apenas um botão que eu quero que abra em uma nova janela, que seria o botão "Notícias". Então usei o famoso "_blank", mas o link não funciona, não abre nem em uma nova janela nem na mesma janela. O que está acontecendo? Segue abaixo o AS do botão: on (release) { getURL("http://www.votunews.com.br/", "_blank"); } Segue em anexo o .fla que eu estou editando: opcoes.fla -- Obs.: Aparecem os seguinte erros também: Scene=Scene 1, layer=diversao, frame=1, Line 1 Mouse events are permitted only for button instances Scene=Scene 1, layer=noticias, frame=1, Line 1 Mouse events are permitted only for button instances -- Desde já agradeço a ajuda. -- Atualizando... Já tentei também colocar um link comum, igual aos outros botões, mas mesmo assim não funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2013 Erro ao duplicar símbolos. Delete os extras da biblioteca. Testei e ficou ok Impossibilidade de upload para conta free do rapidshare.com, caso não tenha resolvido, por favor informe que crio uma conta no mega ou posto o fla no meu server. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoJavan 3 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2013 Então, descobri o problema. Eu estava inserindo o AS no frame e não no botão, por isso estava dando errado. Mas obrigado pela dica, realmente tinha muuuuita coisa duplicada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
verholeak 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2014 Pessoal, Boa tarde. Estou com o mesmo problema e não acho a solução. Poderiam me ajudar? http://www.4shared.com/file/iU_RqiP4ba/animated_banner.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites