Micilini Roll 49 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2013 Pessoal vamos lá,devido a alguns servidores na net nao ofereçer aquilo que desejo e aqueles que ofereçem nao sao muito bons estavam pensando em montar meu proprio servidor pra hospedar meu proprio site,como um servidor destes ai voces que devem saber mais que eu,gostaria que voces me ajudassem,aonde compro e como coloco para funcionar? se possivel fazer uma lista falando sobre os materiais que irei necessitar e o custo total abraços sera pra hospedar meus sites que estao no formato php+css+javascript+flash+mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 Acho mais simples contratar um dedicado do que arcar com os custos de compra de servidor, manutenção e link necessário para abrigar um site num servidor proprio em casa ou escritorio proprio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Micilini Roll 49 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 hm entendo mais me diz pelo menos o preço total dessa façanha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Rubens 3 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 Acredito que neste projeto você estará gastando em media uns R$2.000,00 mensais O custo do link e de energia é um dos vilões neste projeto com alto custo para links pequenos. Sugiro também a contratação do servidor dedicado, pois o custo mensal será mais baixo. Dica de servidores: http://www.dialhost.com.br/datacenter/servidores-dedicados Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedradegelo 3 Denunciar post Postado Março 1, 2013 Seguindo a linha do Marcio, se quiser customizar totalmente, recomendo o vps.net, pelo suporte rápido e eficiente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Micilini Roll 49 Denunciar post Postado Março 2, 2013 entendi pessoal,possa ser que mais la pra frente caso meu projeto de certo concerteza terei de montar um servidor destes! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites