Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel-Lopes

Site sem tamanho fixo horizontalmente

Recommended Posts

Pessoal to uma duvida meio idiota, mas depois de passar tempos desenvolvendo site onde o conteúdo é disposto de forma vertical, estou agora precisado fazer o contrario.

Encontrei no google vários exemplos, mas todos usando tamanhos fixos, no meu caso o conteúdo vai ser carregado dinamicamente, ou seja, não terei como prever seu tamanho e agora que vem o problema. Quando é vertical o tamanho da div aumenta naturalmente. Agora como faço para que horizontalmente tenha o mesmo comportamento e não tenha quebra de conteúdo para baixo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha duvida é se eu deixo uma div sem o tamanho na altura, ela vai aumentando de acordo com a minha necessidade, eu queria este comportamento na horizontal (não sei se existe algum css que dê conta disso). pois se eu deixo sem largura, o conteudo quebra para baixo, se eu coloco 100% ele tb quebra.

Agora eu pensei em fazer um javascript,mas como calcular a largura via javascript de um conteudo que não tem tamanho predefinido até ser carregado.

para explicar melhor a minha intenção era ter uma timeline tipo a do facebook, carregando conteúdo dinamicamente , mas na horizontal.

alguem tem alguma ideia do que posso fazer ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.