rockrgo 138 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2013 Boa noite pessoal, estou tentando acessar o phpmyadmin do wamp e está aprecendo o seguinte erro Mensagens do MySQL : #2002 - Nenhuma conex�o p�de ser feita porque a m�quina de destino as recusou ativamente.The server is not responding (or the local server's socket is not correctly configured). Linguagem desconhecida: ptbr. Alguém sabe como corrigir este erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockrgo 138 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2013 pessoal este é o arquivo config.inc do myadmin <?php /* Servers configuration */ $i = 0; /* Server: localhost [1] */ $i++; $cfg['Servers'][$i]['verbose'] = 'localhost'; $cfg['Servers'][$i]['host'] = 'localhost'; $cfg['Servers'][$i]['port'] = ''; $cfg['Servers'][$i]['socket'] = ''; $cfg['Servers'][$i]['connect_type'] = 'tcp'; $cfg['Servers'][$i]['extension'] = 'mysqli'; $cfg['Servers'][$i]['auth_type'] = 'config'; $cfg['Servers'][$i]['user'] = 'root'; $cfg['Servers'][$i]['password'] = ''; $cfg['Servers'][$i]['AllowNoPassword'] = true; /* End of servers configuration */ $cfg['DefaultLang'] = 'en-utf-8'; $cfg['ServerDefault'] = 1; $cfg['UploadDir'] = ''; $cfg['SaveDir'] = ''; /* rajk - for blobstreaming */ $cfg['Servers'][$i]['bs_garbage_threshold'] = 50; $cfg['Servers'][$i]['bs_repository_threshold'] = '32M'; $cfg['Servers'][$i]['bs_temp_blob_timeout'] = 600; $cfg['Servers'][$i]['bs_temp_log_threshold'] = '32M'; ?> Alguém saberia me dizer se está correto !! Já fiz varias buscas, segui vários exemplos pela net mais foram todas em vão!!! ajuda aí pessoal que agora lascou tudo de vez o meu Xampp também parou de funcionar!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Paullo 47 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2013 Remova o XAMPP completamente . e Instale novamente =) Não se esquece de salva a pastinha "data" do MYSQL =) use 1 ou outro, não os 2 ao mesmo tempo, pode haver conflitos com serviços. recomendação. um ambiente php de desenvolvimento mais próximo do real. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockrgo 138 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2013 Era o serviço que não estava sendo iniciado. Mas já ta blz!!! Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites