Marsal Correia Lima 1 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2013 Olá pessoas! estou com um problema sobre alinhamento vertical, ou melhor, posicionamento, ou os dois xD no meu site que estou começando a tirar do photoshop pra html/css, eu sempre resolvo isso com um float right e margin, mas para min fica muita gambiarra, e provavelmente existe um método melhor de fazer isso, já procurei, tentei mas ou fica totalmente o que eu não queria ou não tem efeito. ( www.gamemode.com.br ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2013 Perceba que suas LI flutuam dentro da UL. Com isto a UL "deixa de existir fisicamente", recebendo dimensões de 0px. Para resolver, basta acrescer na UL um display: inline-block. Com isto, a UL deixará de ocupar uma linha por inteiro (padrão do display block que é natural do elemento), e receberá as dimensões conforme a soma dos filhos. -------------- Edit: No: .header { width: 100%; height: auto; border: 1px solid #CCC; padding: 18px 50px 18px 50px; } Acresça: -moz-box-sizing: border-box; -webkit-box-sizing: border-box; box-sizing: border-box; Verá que o box terá 100% de largura, e subtrai automaticamente as medidas de borda e padding. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marsal Correia Lima 1 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2013 Funcionou, muiiiiito obrigado! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites