Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Macell Leitão

Texto Cromado

Recommended Posts

Olá pessoal, td bem? Essa é a minha primeira postagem, espero poder aprender muito aqui com vocês..

Tem uma coluna aqui no iMasters (muito bem feita por sinal) que eu não consigo fazer certas coisas. Gostaria que vocês me ajudassem, ok? Aí vão as minhas dúvidas nos procedimentos:

1. Clique aqui para ler a coluna que eu me refiro..

2. 2º Passo: Agora vá em Camada (Layer)... Estilo da Camada (Layer Style)...Chanfro e Entalhe (Bevel and Emboss)... e altere as configurações como na imagem a seguir - Apesar deu fazer as modificações como sugere a coluna a minha imagem não fica igual a que ele diz para ficar :lol: .

3. No 3º passo ele diz o seguinte 3º Passo: Vá na Paleta de Camadas e click na Camada Backgroud, crie uma nova camada e click na Camada do Texto. Agora va em Camada (Layer)...Merge Down (Ctrl+E).Vá em imagens (Image) .... Ajuste (Adjust)... Curvas (Curves) ou pressione (Ctrl+M). Faça essas mudanças - Só que posteriormente (6º passo) eu vou precisar ajustar novamente o estilo de camada e como a camada ficou bloqueada pois está de fundo eu não consigo..

Agradeço desde já e espero contar com vocês..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em relação a camada estar bloqueada por ser background eh soh transforma-la em layer q jah poderá fazer as alterações. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh soh duplicar a camada=)sobre o otro problema eu naum sei pq eu nem tentei esse tut ehhehehhe=)

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Macell...

Nosso amigo Fabio, além de ser o colunista, é um dos moderadores do nosso fórum e como eu, participa na medida do possível.

Quando ele entrar, deverá ler seu topico e dar-lhe uma ajuda em relação a não fazer o mesmo efeito quando você executa o seguido pelo tuto.

Eu nao posso dizer pois tambem nao fiz este tuto.

Qualquer coisa que eu puder ajudar farei!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Kramba galera.. Eu já fiz esse tutorial umas 5/6 vezes e nunca conseguí fazer o feito. Ontem a noite eu estava mais calmo e cheguei mais perto, acho que eu vou conseguir, ahuhaua...Como é que se faz para sobrepôr?!! ;) ..Flw e obrigado + uma vez ..

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo Macell...tudo bom?Me desculp a demora so puder ver hj o topic..Bom eu iria lhe aconselhar a refazer passo a passo...mas como ja disse q ja o fez, estarei lhe constando via icq para tentar lhe ajudar ok?se quiser até lhe mando o psdQuem quiser alguns toques tb so me dizer ok?como eu disse em minha coluna, o tutorial é a respeito do 1º Xe nao do 2º muita gent se confundi.... o 2º requer mais detalhes e um bom trato. Nada como um bom CTRL+L ou CTRL + M ok?? :( *Ahh valew pelo apoio Daw, H2oO e Bruno...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.