Tacno 2 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2013 Olá! Estou com uma impressora wifi da samsung, modelo ML-2165W. Gostaria de configurá-la no meu roteador. Não sou muito entendido do assunto, então resolvi entrar no site oficial para ver como configurar o wifi dela. Estou com um roteador TP Link modelo TL-WR340G. Ví que para instalar a impressora, é necessário apertar o botão WPS da impressora e logo em seguida apertar o botão WPS do roteador. Aí está o problema. Minha impressora possui esse botão, porém o meu roteador não possui. É possível configura-la assim mesmo, ou será necessário comprar um roteador com esse suporte?? Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2013 Quer colocar sua impressora para imprimir via Wirelles, é isso ? Se for isso, geralmente, na instalação do Driver da impressora no computador, ela faz essa configuração , atribui o IP, tudo correto ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites