Lucas C.S 2 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2013 Eaw galerinha bonito vim aqui pergunta pra vocês qual vocês preferem usar e por qual motivo! wampserver ou easyphp Abraço e beijus kkk :coolio: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2013 uso o xampp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas C.S 2 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2013 uso o xampp. Por qual motivo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2013 não conhecia nenhum outro na epoca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2013 Quando tenho de instalar em algum PC que não seja o meu de trabalho também prefiro o XAMPP, é mais completo. Já no meu de trabalho instalei tudo na mão mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ner0 6 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2013 Os dois são ótimos pacotes, mas para trabalhar em meu computador prefiro usar xampp ou vertrigo, já para hospedar na web eu costumo usar IIS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2013 Muito melhor instalar tudo na mão e não usar windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Moraes 32 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2013 Muito melhor instalar tudo na mão e não usar windows. Por qual motivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexMach 5 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2013 Uso VertrigoServ, ele é muito bom, pois qualquer erro é fácil de resolver e porque ele não tem aquele rolo de senhas, que nem nos outros... já vem com uma senha pré definida, e não precisa acessar os arquivos do servidor, trocar senha, dar errado e tals kkk que nem deu comigo as primeiras vezes de uso do XAMPP, Easy PHP... quando era iniciante, o Vertrigo me ajudou bastante, e por questões de não quero ser incomodado mais com isto, eu ainda uso ele :) Eu usava o Wamp, mais um dia ele parou de funcionar, procurei um monte no Google e não obtive resultados, por isto migrei pro VertrigoServ, o suporte, e as pessoas que o usam, parece ser maior... Até. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2013 Por qual motivo? Facilidade de manutenção, performance, e liberdade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Phantom 32 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2013 Eu uso o EasyPhp, e ele nunca me deu trabalho, ele é muito bom desde, seja você iniciante ao avançado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nawarian 17 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2013 Acho bem interessante instalar todas as ferramentas que vá utilizar separadamente. Pacotões como EasyPHP, WampServer etc.. possuem ferramentas que eu, por exemplo, não utilizo em sua totalidade: MySQL Server + PHPMyAdmin. Sou usuário Linux e até hoje utilizo servidores e serviços compilados por mim, que possuem versões instaláveis para windows. O basicão para usar php: Apache + PHP5 + SGBD de sua preferência. O pessoal geralmente utiliza o MySQL como SGBD, mas acho interessante dar uma olhada no PostgreSQL, visto que ele é totalmente gratuito e livre para uso estudantil, pessoal e comercial, diferentemente do MySQL. Minha dica final:Não procure nada pronto, experimente instalar ferramenta por ferramenta e conheça de fato o que seu sistema está ou não utilizando, como ele irá ou não funcionar. =] Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Snowden 94 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2013 Uso o usbwebserver é leve e portable! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Eu nunca consegui fazer o MySQL funcionar direito nessa zica. Tudo bem que quando eu o conheci ele ainda estava muito maduro, mas mesmo assim irritou bastante uns anos atrás. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master_Cyber 13 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Uso IIS. Porque o ambiente de produção do meu trampo é esse, acostumei dai só uso ele.. Mas antes usava o Wamp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Moraes 32 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Usava o easyphp, depois de atualizar para uma versão mais recente ele começou a dar vários erros. Migrei para o wamp ha uns dois anos, sem problemas, funciona perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Acho bem interessante instalar todas as ferramentas que vá utilizar separadamente. Pacotões como EasyPHP, WampServer etc.. possuem ferramentas que eu, por exemplo, não utilizo em sua totalidade: MySQL Server + PHPMyAdmin. Sou usuário Linux e até hoje utilizo servidores e serviços compilados por mim, que possuem versões instaláveis para windows. O basicão para usar php: Apache + PHP5 + SGBD de sua preferência. O pessoal geralmente utiliza o MySQL como SGBD, mas acho interessante dar uma olhada no PostgreSQL, visto que ele é totalmente gratuito e livre para uso estudantil, pessoal e comercial, diferentemente do MySQL. Minha dica final: Não procure nada pronto, experimente instalar ferramenta por ferramenta e conheça de fato o que seu sistema está ou não utilizando, como ele irá ou não funcionar. =] Boa sorte. Também, tudo compilado na unha. PHP 5.5.0alpha4 (cli) (built: Jan 28 2013 18:47:34) Copyright (c) 1997-2013 The PHP Group Zend Engine v2.5.0-dev, Copyright (c) 1998-2013 Zend Technologies with Xdebug v2.3.0dev, Copyright (c) 2002-2012, by Derick Rethans mysql Ver 14.14 Distrib 5.6.10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jordan Pinheiro_147113 15 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 hoje o melhor é o vertrigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Ah! Mas falar desse assunto com o Evandro é sacanagem. Ele tá a anos luz de distâncias de nós, meros mortais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2013 nenhum dos 2. Prefiro instalar um por um na mão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites