joaovjo 2 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2013 Boa Tarde, estou fazendo Técnico em Comércio e faço parte de um projeto de empresa de informatica e gostaria que vocês me dessem sugestões de nomes para a empresa :) No caso ela seria uma loja de informatica, mas que futuramente iria se transformar em um complexo que uniria a loja de informática, uma escola de cursos e uma agência multimídia. Já temos algumas sugestões: Conexão Informática Ltda. , Mega Informática e Mix Informática, qual opção vocês acharam melhor? Alguma sugestão de nome? Lembrando que futuramente ela se tornaria um complexo que envolveria loja de informatica, escola de cursos e agencia multimídia. Atenciosamente, John Blueh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rhuan Gonzaga 2 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2013 Eu gostei da primeira sugestão: Conexão Informática Ltda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaovjo 2 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2013 Valeu! Essa sugestão eu dei essa semana :) eu já até fiz um slogan: "Conexão - Estar conectado com a vida é o que mais importa." o que achou do slogan? Ele ficou bom? Alguma sugestão para o slogan? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites