AlexMach 5 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2013 Recentemente, fiz um post para saber mais informações sobre um painel de streaming. Porém, acho que quem Leu, não intendeu muito bem, apesar de algumas respostas terem sido úteis, não resolveu. Então vou tentar novamente para ver se mais pessoas possam ver e se souberem me dizer o nome deste painel Se não souber o nome do painel, não se engane, você ainda pode me ajudar ;) Se alguém tiver os Scripts ou algum deles, que há nesta imagem aí acima, também pode ajudar :) Vlw, espero que desta vez obtenho mais resultados... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Vianna /+/ 7 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2013 Onde vc encontrou a foto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexMach 5 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2013 Onde vc encontrou a foto ? Eu tirei o print e postei, mais ja vi outros também, se botar painel streaming no google images aparece... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockrgo 138 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2013 Pelo que entendi isso é um serviço pago...como se fosse um CPanel....acho meio dificil achar os scripts!! http://www.esssite.com.br/solucoes/servicos-mensais/streaming-com-autodjgratis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bacsh 4 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2013 Olá amigo, O site linkado a está imagem é esse: xxxxxxxxxx Link Removido xxxxxxxxxx O nome do programa eu não tenho a mínima ideia, mas achei uma comunidade no Orkut com o nome de ShoutCast BR, basta você procurar. Até. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2013 A Aplicação chama-se WHMSonic ShoutCast Admin Pro e segundo os desenvolvedores requer um servidor dedicado com WHM. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexMach 5 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2013 Dei like aos 3 por ajudar :) mais realmente, o Bacsh foi o mais próximo a ajudar. rockrgo, não quero comprar, já tenho streaming. Bruno Augusto, não é nada americano, pois o painel é inteiro programado em português, com o CSS, IMAGENS e tudo mais em português. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Desde quando estar em português significa ser brasileiro. Localização de Aplicações é a mais básica dentre as técnicas de nível intermediário de qualquer programador que se preze. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexMach 5 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Desde quando estar em português significa ser brasileiro. Localização de Aplicações é a mais básica dentre as técnicas de nível intermediário de qualquer programador que se preze. Só vi esses paineis em Hosts BRASILEIROS, o host que eu tenho, tem este painel, procurei em inglês, não achei... Vi códigos de 3, inclusive um Mobile, é o MESMO código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Poderia até apostar com você que você não viu essa ferramenta em sites brasileiros e sim em hosts de revendedores brasileiros, nos quais os recursos são providos pelo servidor original que quase sempre é americano. Caso, porém, realmente exista algum host 100% nacional pode ser que este host em particular optou por adquirir uma licença da Aplicação em questão (no melhor dos cenários) a fim de oferecer a seus clientes. Mas ainda assim isso endossa meu comentário anterior. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexMach 5 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Poderia até apostar com você que você não viu essa ferramenta em sites brasileiros e sim em hosts de revendedores brasileiros, nos quais os recursos são providos pelo servidor original que quase sempre é americano. Caso, porém, realmente exista algum host 100% nacional pode ser que este host em particular optou por adquirir uma licença da Aplicação em questão (no melhor dos cenários) a fim de oferecer a seus clientes. Mas ainda assim isso endossa meu comentário anterior. Se quiser os links... Pode ser até ser de revenda, mais estranho estarem em links diferentes.. - http://stream.meuhabbo.com.br/ - http://96.9.138.101 - http://painel.aacplusv3.com/ A principio, estou quase chegando ao nome, e ao download de uma versão para ver os scripts e implementar o parar, retomar no meu site :) A voxtream usa um parecido também. Parece que é outra versão. bota este link e veja no google e achará mais um monte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Estranho, eu também joguei essa imagem no Google Images e, após algumas "escavações", me retornou o nome que eu falei. Nesse caso, deve ter alguma aplicação nacional com visual bastante semelhante à esse outro internacional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites