Micilini Roll 49 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 pessoal geralmente quando estou fazendo desing de paginas no css,as vezes algo acaba saindo fora do lugar e pra nao ter aquela trabalheira toda muitas vezes eu faço o seguinte: margin-left: -50px; padding-top:-180px; ou seja algumas coisas eu coloco em negativo,pelo menos no chrome esta tudo perfeito pra min ultilizando estes comandos css em negativo,mais isso é bom? uma hora sera que podera dar erro?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 não é bom na maioria dos casos, e não existem padding negativo. qndo quiser colocar algo negativo, repense se não seria possível fazer de outra forma. ainda mais qndo estamos falando de margin. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 eu já tive alguns problemas com o margin negativo, porém para left, right, top sempre foi boas soluções. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Micilini Roll 49 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 outra coisa tambem eu ultilizo o dreamweaver por padrao,as vezes eu vejo que o desing do site esta totalmente quebrado quando vc pre visualiza ele no dreamweaver,mas quando esta online/apache o desing fica certinho? isso é normal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 ninguém navega no teu site com o dreamweaver. Se vale "conselho", pare de usar o dreamweaver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Eu acho que o único uso benéfico de margens negativas grandes é aquela técnica de faux-columns sem imagens. Fora isso, passou de 10px negativos já é bom começar a se preocupar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 Se vale "conselho", pare de usar o dreamweaver.² Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biel. 9 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 tudo vai depender muito de como você quer o layout do site. Na maioria dos casos não há necessidade, mas tem casos que é preciso. Nunca tive nenhum problema em usar o negativo quando necessário em casos especificos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 "Negative values for margin properties are allowed, but there may be implementation-specific limits."— W3C, sobre :seta: margin propertiesPoderia resumir todo o meu post nesse quote, mas quero que faça uma interpretação interessante sobre. Você não precisa se limitar a utilizar valores negativos para margin, longe disso. Apenas não deixe que isto se torne uma alternativa ao seus erros de desenvolvimento, ao mau planejamento.São permitidos, mas tenha bom senso. Lembre-se que devemos — não só enquanto desenvolvedores — possuir bom senso com tudo na vida, e não apenas com detalhes; bom senso não deve ser casual. Só isso.(Se está iniciando com front-end, sugiro que leia este artigo sobre o assunto [margem negativa]. Reserve um tempo do seu dia e leia, traduza se necessário.) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites