Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diley007

leilao, lance demorando para ser computado

Recommended Posts

ola, alguem poderia me ajudar, to com um script de leilao ele ta quase perfeito, porem, tem um probleminha, quando voce dar o lance demora de 2 ah 2,5 segundos para computar o lance, alguem poderia me dizer como que resolvo isso ? eu quero que seja computado o lance imediatamente apos o click...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O código é seu ou você baixou da internet?

Se você baixou, é um CMS ou alguém fez e disponibilizou?

Geralmente o maior problema de lentidão deste tipo de problema é a interação com o Banco de Dados. Um projeto deste tipo não parece ser pequeno, portanto é imprescindível que o senhor modele seu banco corretamente - Modelo Conceitual (com o DER), Modelo Lógico e aplique no mínimo as três primeiras Formas Normais, assim você ganhará um enorme desempenho.

Outra possibilidade:

Seu banco de dados é externo à aplicação (não estão no mesmo computador), se for o ocorrido pode ser que achamos o problema também. Pois a comunicação por rede é totalmente mais lenta que a comunicação interna do computador. É muito mais proveitoso um servidor em localhost para sua aplicação, do que um servidor no Japão.

Bom, dois segundos não são muita coisa, se você não conseguir arrumar de modo algum seu problema, pode sempre 'enrolar' seu usuário utilizando uma página com carregamento dinâmico. Mas confie em mim, enrolar nunca é o melhor jeito...

Espero ter ajudado e boa sorte =]

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu baixei da internet, mas nao tem como deixar o cronometro lento ? tipo, o cronometro faz a contagem em segundos, mas nao tem como retardar isso ? exemplo: demorace 2 segundos para ir de 00:03 ah 00:02, 00:02 ah 00:01 entendeu ? eu baixei varios scripts o melhorzim foi o baratodelance, mas o cronometro nao iniciava, agora baixei esse quase perfeito, so tem esse problema do cronometro e nao tem o pagseguro integrado :upset: to ficando doido ja

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer meter um gato, é totalmente fora de nexo você deixar um contador rodando de 1 em 1 segundo na tela e 2 em 2 pro fora.

Possivelmente sua conexão esta ruim e/ou ajax.

Tem que aprender mais da linguagem pra corrigir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que não é possível, eu disse que não tem nexo.

Passar 1 segundo a cada 2 segundos por causa de um problema de estrutura cara.

Você vai perder credibilidade do site pois é confuso pra quem ver.

Compartilhar este post

Link para o post

nem tanto, queria retardar para bater com a velocidade de computaçao, creio que isso seja mais facil do que reconfigurar a estrutura, e do modo como pretendo fazer os leiloes do meu site, creio que nao vou perder credibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao entendo nada de php.

Neste caso como poderiamos lhe ajudar? Pois mesmo que a gente explique você não vai conseguir executar, fica uma situação no mínimo curiosa...

Compartilhar este post

Link para o post

bom no caso de retardar o cronometro seria so mecher em algum arquivo certo ? :upset: se for isso so me falarem onde devo mecher, se nao epic fail

Compartilhar este post

Link para o post

bom no caso de retardar o cronometro seria so mecher em algum arquivo certo ? :upset: se for isso so me falarem onde devo mecher, se nao epic fail

Essa foi cruel.....rsrs

Deve ter trocentos arquivos nesse seu programa...não da pra saber em qual está o cronometro sem conhecer o programa.

Compartilhar este post

Link para o post

o fórum não funciona assim amigo.

Nós ajudamos e não fazemos o trabalho do cara.

Se estiver disposto a aprender sem dúvida você terá minha ajuda e do restante.

bom voce pode me falar as possiveis causas da lentidao da computaçao do lance ? o que voce acha que pode ser, entendeu ? eu nao entendi direito o Nawarian

Compartilhar este post

Link para o post

bom voce pode me falar as possiveis causas da lentidao da computaçao do lance ?

- Conexão ruim

- Servidor ruim

- Servidor com latência alta

- Problemas relativos à arquitetura do BD

- Problemas relativos à arquitetura da aplicação

Compartilhar este post

Link para o post

- Conexão ruim

- Servidor ruim

- Servidor com latência alta

- Problemas relativos à arquitetura do BD

- Problemas relativos à arquitetura da aplicação

os 3 primeiros sei que nao e, vlw ae, to começando a ver a luz no fim do tunel

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.