lukinhasb 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 Salve amigos, To precisando muito de um sistema parecido com esses aqui: Melhor: Registro de domínio REDEHOST Alternativo: Registro de domínio LOCAWEB Já procurei bastante e não encontrei... O mais próximo que achei foi esse aqui Porém ele demora muito pra aparecer os resultados, e além do mais sempre dá o resultado que o domínio está ocupado, então pra mim basicamente não funcionou Alguém tem um código desse pra disponibilizar? Sou muito noob em php rs Obrigado galera, tenham um ótimo dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 @lukinhasb, apaguei o teu tópico do fórum de javascript. não duplique uma mesma dúvida pelo fórum. Quais TLDs e GTLDs vc quer consultar ? eu trabalho na locaweb, e vi a ponta do webservice(escrito internamente) que consulta domínios aqui, e posso dizer que não é nada simples, e são consultados diversos serviços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lukinhasb 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 -- PS: Eu acho que confundi demais na resposta abaixo, o código perfeito seria o da Redehost, Locaweb também é excelente-- Bruno, seria basicamente as principais extensões, os serviços consultados são fáceis de descobrir, dei uma pesquisada aqui bem superficial e já achei alguns, porém é claro que não iria pesquisar todos de uma vez O cara ia botar tipo www. [text_input pro dominio] Botão_Pesquisar Dai aparece pra ele um output tipo [ ] dominio.com.br está disponivel dominio.com está indisponivel dominio.net está indisponivel O cara marca o check-box e clica em Avançar Pesquisar outras extensões: (adv.br <br/> .org <br/> .biz - etc) Achei um ótimo aqui mas não está funcionando no meu host: http://www.99points.info/2010/10/ajax-domain-checker-application-with-ajax-and-php/ http://www.weberdev.com/get_example.php3?ExampleID=4603 $arWhoisServer = array( 'com' => array('whois.crsnic.net', 'No match for'), 'net' => array('whois.crsnic.net', 'No match for'), 'org' => array('whois.pir.org', 'NOT FOUND'), 'biz' => array('whois.biz', 'Not found'), 'mobi' => array('whois.dotmobiregistry.net', 'NOT FOUND'), 'tv' => array('whois.nic.tv', 'No match for'), 'in' => array('whois.inregistry.net', 'NOT FOUND'), 'info' => array('whois.afilias.net', 'NOT FOUND'), 'co.uk' => array('whois.nic.uk', 'No match'), 'co.ug' => array('wawa.eahd.or.ug', 'No entries found'), 'or.ug' => array('wawa.eahd.or.ug', 'No entries found'), 'nl' => array('whois.domain-registry.nl', 'not a registered domain'), 'ro' => array('whois.rotld.ro', 'No entries found for the selected'), 'com.au' => array('whois.ausregistry.net.au', 'No data Found'), 'ca' => array('whois.cira.ca', 'AVAIL'), 'org.uk' => array('whois.nic.uk', 'No match'), 'name' => array('whois.nic.name', 'No match'), 'us' => array('whois.nic.us', 'Not Found'), 'ac.ug' => array('wawa.eahd.or.ug', 'No entries found'), 'ne.ug' => array('wawa.eahd.or.ug', 'No entries found'), 'sc.ug' => array('wawa.eahd.or.ug', 'No entries found'), 'ws' => array('whois.website.ws', 'No Match'), 'be' => array('whois.ripe.net', 'No entries'), 'com.cn' => array('whois.cnnic.cn', 'no matching record'), 'net.cn' => array('whois.cnnic.cn', 'no matching record'), 'org.cn' => array('whois.cnnic.cn', 'no matching record'), 'no' => array('whois.norid.no', 'no matches'), 'se' => array('whois.nic-se.se', 'No data found'), 'nu' => array('whois.nic.nu', 'NO MATCH for'), 'com.tw' => array('whois.twnic.net', 'No such Domain Name'), 'net.tw' => array('whois.twnic.net', 'No such Domain Name'), 'org.tw' => array('whois.twnic.net', 'No such Domain Name'), 'cc' => array('whois.nic.cc', 'No match'), 'nl' => array('whois.domain-registry.nl', 'is free'), 'pl' => array('whois.dns.pl', 'No information about'), 'pt' => array('whois.dns.pt', 'No match') ); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 hum.. não é bem assim não cara, tenta acessar algum desses dominios ai do teu array. tentei alguns, e só recebi 404. Para ter certeza, vc precisa consultar diretamente o cara que provém a extensão, verisign e tal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lukinhasb 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 Entendi.. Olha Bruno, eu consegui fazer esse script funcionar afinal: http://www.99points.info/2010/10/ajax-domain-checker-application-with-ajax-and-php/ Acho que a melhor forma de eu fazer isso é trabalhar em cima dele agora Obrigado pela moral! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites