manefilho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2013 Olá pessoal do iMasters! Mas uma vez preciso da ajuda de vocês. Eu queria saber como eu faço para somar horas? Vou explicar melhor... :seta: Exemplo: Supondo que o Caption do Panel1 seja: "01:00:00" e que o Text do MaskEdit seja: "00:30:00" como eu faço para juntar as duas horas e exibir o resultado no Caption do Panel2? Pela lógica o Caption do Panel2 deve exibir após a soma "01:30:00" óbvio. ;D Alguém pode me dizer como eu faço isso? Vai me ajudar muito... rsrs :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2013 Olá amigo. Nesse caso, você teria que converte-los primeiro para depois realizar a soma. vSoma1, vSoma2 : TDateTime; vSoma1 := StrToTime( Panel1.Caption ); vSoma2 := StrToTime( MaskEdit.Text ); Panel2.Caption := TimeToStr( vSoma1 + vSoma2 ); Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manefilho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2013 :joia: Perfeito mano! Vlw pela ajuda... :clap: Bom dia pra você! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2013 Olá amigo. Disponha. Até a próxima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites