Acacio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2013 Prezados, Boa tarde. Estou tendo problemas ao registrar a aplicação servidora, ja executei o executavel como adminisrador mas sem sucesso. Minha maquina roda o Windows7. Fiz o teste também no windows XP e não consegui registrar também, debuguei a aplicação com o uso de break points e percebi que o server nem chega a chamamar o método do RDM para se auto registrar. A aplicação está sendo desenvolvida no Rad Studio XE2. Já desenvolvi outras aplicações multi camadas no Delphi 7 e todas registraram normalmente, porem é a primeira vez que desenvolvo no XE2. Pergunto a vocês se tem alguma particularidade para registrar a aplicação no XE2? Abraços a todos \o/ Algum administrador desse forum delete esta postagem e deixe a primeira, porque quando fui postar minha pergunta apareceu um erro no servidor SQL de vocês, então dei um refresh na página e o erro continuou persistindo, isso causou a duplicação do post que eu havia acabado de publicar. Agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2013 Olá amigo. As configurações estão ok!? Você está executando localmente ou testando em algum servidor? Nenhum erro é reportado? Tente nos dar mais detalhes para que assim possamos analisar e te ajudar de alguma maneira. Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Acacio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2013 As configurações estão sim, ja fiz inumeras aplicações com remote data modules no Delphi7 e nunca tive problema algum, ja esta é a primeira vez que crio um RDM no XE2 e não está funcionando, testei as aplicações na emsma maquina(local) e em outras maquinas(remoto) de um computador para o outro mas ele não registra. ja exclui o servidor e criei outro projeto e tentei registrar esta outra aplicação, ams não registra nem a pau rsrsr (desculpe o palavreado). A aplicação não reporta erro algum, nada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2013 Olá amigo. "Caracas", pior que não tenho o XE2 instalado pra poder fazer um teste :( Se descobrir algo compartilhe conosco. Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Acacio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2013 Alguém mais tem uma luz? rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites