Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M.Cesarc

Problema com html5

Recommended Posts

Conheço muito pouco de html5. Gostaria, caso possível, de contar com a ajuda deste fórum na resolução do problema abaixo. Tenho um Samsung galaxy ace 2.3.6 q já tem o youtube instalado e funcionando perfeitamente. Tenho um app em html5 em q foi inserido o youtube. Neste caso o youtube não funciona de jeito nenhum. O q fazer? Caso necessário peço a pessoa q fez o app entrar em contato p detalhamento técnico.

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como foi inserido o youtube nesse app ?

testou em outros aparelhos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Bruno.

Sim eu testei. No iOS roda perfeitamente. Já em todos os aparelhos android(Sony Xperia, android 2.1, 2.2 e 2.3) nos quais testei aparece o problema. Como eu disse não sei muita coisa sobre html5. Tenho o link aqui. Vc me autorizaria a lhe enviar este link? Ou vc prefere q a pessoa q fez entrasse em contato através do fórum. Ficarei aguardando, pois, seu retorno: link ou contato com quem fez, ok?

Muito obrigado, mas muito obrigado mesmo pelo interesse e atenção

Att

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Pode postar o link, sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Bruno

https://dl.dropbox.com/u/88452251/App_Album/index.html

mais uma pergunta. Porque há a necessidade de baixar o opera mobile para rodar o app? Porque não roda no navegador nativo em aparelhos android?

Obrigado

Rapaz, isso vai (muito) depender do navegador nativo do dispositivo. A pergunta que deve ser feita é: o navegador (nativo) do seu dispositivo móvel interpreta HTML5? Se sim, não há porque você utilizar Opera Mobile; senão, paciência.

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, num sei.. ta muito esquisito esse negócio ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, posso pedir a pessoa q fez para contatar vc? Caso possa o nome é Nelson R. Alves. Talvez ele lhe dando parâmetros técnicos chegar-se-á a uma solução.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.