Bruno Fernando 0 Denunciar post Postado Março 1, 2013 Olá pessoal, vou contar um pouco da "novela". Eu formatei meu PC coloquei o Win8 tal tudo bacana, quando fui montar o meu local de "dev. web para o WORDPRESS" deparei com a seguinte situação: os temas não estavam disponíveis para ativar, vejam: Bem não vir se tinha outros problemas. Versão do WP 3.5.1 O que já fiz: Permissão na pasta, Ativar administrador e não sei o que fazer mais. desde já obrigado, ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 4, 2013 Reparou se não está faltando o arquivo style.css ou o functions.php na pasta do tema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Fernando 0 Denunciar post Postado Março 5, 2013 HOJE descobrir o que é... É somente o kaspersky e não conseguir solucionar... agora para ativar um tema tenho que desabilitar o mesmo. PS.: Tem algumas extensões para o Chrome que tbm bloqueiam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 6, 2013 Tenso... muito tenso, melhor ver um tutorial para configurar esse anti-virus bem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites