Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

reidark

[CSS] Bootstrap responsivo?

Recommended Posts

Fala galera, tudo bem?

Então, essa questão de template responsivo é muito dificil ainda para mim entender, então tentei usar o bootstrap do twitter para facilitar as coisas, mas tenho algumas duvidas:

Se eu uso o CSS do Bootstrap, mas adiociono um novo CSS (que no caso, é meu) esse meu css não ira ser transformado para responsivo?

Por exemplo, se eu quiser adicionar alguma div nova, eu terei que adcionar nos arquivos "css/bootstrap.css" e "css/bootstrap-responsive.css"?

Valeu galera, só isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu uso o CSS do Bootstrap, mas adiociono um novo CSS (que no caso, é meu) esse meu css não ira ser transformado para responsivo?

Obviamente, não. Bootstrap Responsive não é um gerador de responsividade. Como ele vai adivinhar os elementos do seu site e como você quer que ele seja em tais resoluções? E na verdade, todo site responsivo deve ser trabalhado separadamente; VOCÊ deve montá-lo com base na acessibilidade e usabilidade. Framework é uma ferramenta, e não um "gerador", entende?

Mas sobre auxílio no desenvolvimento do site responsivo, o Bootstrap ajuda sim. Dê uma olhada na documentação. :)

Por exemplo, se eu quiser adicionar alguma div nova, eu terei que adcionar nos arquivos "css/bootstrap.css" e "css/bootstrap-responsive.css"?

Você escolhe. Eu declaro as novas regras (de novos elementos) em um CSS separado, já que estas não fazem parte do Bootstrap. E toda alteração no framework padrão que faço eu busco deixar comentada, para não confundir com o original baixado. Acredito que não misturar o CSS do seu projeto com o CSS de um framework seja bem mais agradável.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.