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Clecio Junior

[Resolvido] &nbspTela Azul na inicialização

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Saudações. Estou com um problema no computador aqui de casa. De uma hora pra outra, apareceu uma tela azul na inicialização, informando que um problema foi detectado e o computador seria reiniciado.
A descrição é a seguinte:

" PSINFiles.sys

The driver unloaded without cancelling pendind operations"

 

Já procurei em vários sites, fiz algumas coisas que sugeriram, mas até agora nada deu resultado. TO usando o PC no modo de segurança.

 

O log do HijackThis é o seguinte:



Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
Scan saved at 16:52:05, on 02/03/2013
Platform: Windows 7 (WinNT 6.00.3504)
MSIE: Internet Explorer v9.00 (9.00.8112.16464)
Boot mode: Safe mode with network support
Running processes:
C:\Windows\System32\smss.exe
C:\Windows\system32\csrss.exe
C:\Windows\system32\csrss.exe
C:\Windows\system32\wininit.exe
C:\Windows\system32\winlogon.exe
C:\Windows\system32\services.exe
C:\Windows\system32\lsass.exe
C:\Windows\system32\lsm.exe
C:\Windows\system32\svchost.exe
C:\Windows\system32\svchost.exe
C:\Windows\System32\svchost.exe
C:\Windows\system32\svchost.exe
C:\Windows\system32\svchost.exe
C:\Windows\system32\svchost.exe
C:\Windows\system32\svchost.exe
C:\Windows\system32\svchost.exe
C:\Windows\system32\svchost.exe
C:\Windows\Explorer.EXE
C:\Windows\system32\ctfmon.exe
c:\Program Files\Microsoft Security Client\MsMpEng.exe
C:\HijackThis\HiJackThis.exe
C:\Windows\system32\wbem\wmiprvse.exe
R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://nmd.msn.com
R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =
O2 - BHO: AcroIEHelperStub - {18DF081C-E8AD-4283-A596-FA578C2EBDC3} - C:\Program Files\Common Files\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelperShim.dll
O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\PROGRA~1\MIF5BA~1\Office14\GROOVEEX.DLL
O2 - BHO: Java Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Program Files\Java\jre7\bin\ssv.dll
O2 - BHO: Windows Live ID Sign-in Helper - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
O2 - BHO: Windows Live Messenger Companion Helper - {9FDDE16B-836F-4806-AB1F-1455CBEFF289} - C:\Program Files\Windows Live\Companion\companioncore.dll
O2 - BHO: DealPly - {A6174F27-1FFF-E1D6-A93F-BA48AD5DD448} - C:\Program Files\DealPly\DealPlyIE.dll
O2 - BHO: URLRedirectionBHO - {B4F3A835-0E21-4959-BA22-42B3008E02FF} - C:\PROGRA~1\MIF5BA~1\Office14\URLREDIR.DLL
O2 - BHO: G-Buster Browser Defense CEF - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540003} - C:\Program Files\GbPlugin\gbiehcef.dll
O2 - BHO: Java Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files\Java\jre7\bin\jp2ssv.dll
O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Program Files\Adobe\Reader 9.0\Reader\Reader_sl.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [bCSSync] "C:\Program Files\Microsoft Office\Office14\BCSSync.exe" /DelayServices
O4 - HKLM\..\Run: [igfxTray] C:\Windows\system32\igfxtray.exe
O4 - HKLM\..\Run: [HotKeysCmds] C:\Windows\system32\hkcmd.exe
O4 - HKLM\..\Run: [Persistence] C:\Windows\system32\igfxpers.exe
O4 - HKLM\..\Run: [sysTrayApp] C:\Program Files\IDT\WDM\sttray.exe
O4 - HKLM\..\Run: [PAC7302_Monitor] C:\Windows\PixArt\PAC7302\Monitor.exe
O4 - HKLM\..\Run: [MSC] "c:\Program Files\Microsoft Security Client\msseces.exe" -hide -runkey
O4 - HKLM\..\Run: [TkBellExe] "C:\Program Files\Real\RealPlayer\Update\realsched.exe" -osboot
O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] "C:\Program Files\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe"
O4 - HKLM\..\RunOnce: [Del2084329] cmd.exe /Q /D /c del "C:\Users\Lourene\AppData\Local\Temp\0.del"
O4 - HKLM\..\RunOnce: [Malwarebytes Anti-Malware] C:\Program Files\Malwarebytes' Anti-Malware\mbamgui.exe /install /silent
O4 - HKLM\..\RunOnce: [Del1683749] cmd.exe /Q /D /c del "C:\Users\Lourene\AppData\Local\Temp\0.del"
O4 - HKLM\..\RunOnce: [Del1607637] cmd.exe /Q /D /c del "C:\Users\Lourene\AppData\Local\Temp\0.del"
O4 - HKCU\..\Run: [msnmsgr] "C:\Program Files\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe" /background
O4 - HKCU\..\Run: [Google Update] "C:\Users\Lourene\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /c
O4 - HKUS\S-1-5-18\..\RunOnce: [panda4_0dn] reg.exe delete "HKCU\Software\AppDataLow\Software\panda4_0dn" /f (User 'SISTEMA')
O4 - HKUS\S-1-5-18\..\RunOnce: [panda4_0dn_XP] reg.exe delete "HKCU\Software\panda4_0dn" /f (User 'SISTEMA')
O4 - HKUS\.DEFAULT\..\RunOnce: [panda4_0dn] reg.exe delete "HKCU\Software\AppDataLow\Software\panda4_0dn" /f (User 'Default user')
O4 - Global Startup: HP Digital Imaging Monitor.lnk = C:\Program Files\HP\Digital Imaging\bin\hpqtra08.exe
O4 - Global Startup: i-PowerXross.lnk = ?
O4 - Global Startup: OSD.lnk = ?
O8 - Extra context menu item: &Enviar para o OneNote - res://C:\PROGRA~1\MIF5BA~1\Office14\ONBttnIE.dll/105
O8 - Extra context menu item: Add to Google Photos Screensa&ver - res://C:\Windows\system32\GPhotos.scr/200
O8 - Extra context menu item: Baixar com Mipony - file://C:\Program Files\MiPony\Browser\IEContext.htm
O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\PROGRA~1\MIF5BA~1\Office14\EXCEL.EXE/3000
O9 - Extra button: @C:\Program Files\Windows Live\Companion\companionlang.dll,-600 - {0000036B-C524-4050-81A0-243669A86B9F} - C:\Program Files\Windows Live\Companion\companioncore.dll
O9 - Extra button: @C:\Program Files\Windows Live\Writer\WindowsLiveWriterShortcuts.dll,-1004 - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: @C:\Program Files\Windows Live\Writer\WindowsLiveWriterShortcuts.dll,-1003 - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office14\ONBttnIE.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office14\ONBttnIE.dll
O9 - Extra button: &Anotações Vinculadas do OneNote - {789FE86F-6FC4-46A1-9849-EDE0DB0C95CA} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office14\ONBttnIELinkedNotes.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Anotações Vinculadas do OneNote - {789FE86F-6FC4-46A1-9849-EDE0DB0C95CA} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office14\ONBttnIELinkedNotes.dll
O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\program files\common files\microsoft shared\windows live\wlidnsp.dll
O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\program files\common files\microsoft shared\windows live\wlidnsp.dll
O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
O15 - Trusted Zone: imagem.caixa.gov.br
O15 - Trusted Zone: internetbanking.caixa.gov.br
O15 - Trusted Zone: www.caixa.gov.br
O18 - Protocol: wlpg - {E43EF6CD-A37A-4A9B-9E6F-83F89B8E6324} - C:\Program Files\Windows Live\Photo Gallery\AlbumDownloadProtocolHandler.dll
O18 - Filter hijack: text/xml - {807573E5-5146-11D5-A672-00B0D022E945} - C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\OFFICE14\MSOXMLMF.DLL
O20 - Winlogon Notify: GbPluginCef - C:\Program Files\GbPlugin\gbiehCef.dll
O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - GAS Tecnologia - C:\PROGRA~1\GbPlugin\GbpSv.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: HitmanPro Scheduler (HitmanProScheduler) - SurfRight B.V. - C:\Program Files\HitmanPro\hmpsched.exe
O23 - Service: InstallDriver Table Manager (IDriverT) - Macrovision Corporation - C:\Program Files\Common Files\InstallShield\Driver\11\Intel 32\IDriverT.exe
O23 - Service: Mozilla Maintenance Service (MozillaMaintenance) - Mozilla Foundation - C:\Program Files\Mozilla Maintenance Service\maintenanceservice.exe
O23 - Service: Orolix Device Monitor (OrolixDeviceMonitor) - Orolix Desenvolvimento de Software LTDA. - C:\Program Files\TIM Communicator\module\devicemon.exe
--
End of file - 8437 bytes


Espero que alguém possa me ajudar. Abraços

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Olá Clecio Junior

 

 

:seta: Baixe o http://download.bleepingcomputer.com/Xplode/AdwCleaner.exe'>AdwCleaner (...de Xplode) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)

*Execute-o

 

*Clique [Remover]

http://imgbox.com/adp5cC2y'>adp5cC2y.jpg

*Em alguns casos, o PC será reiniciado para a completa remoção.

*Caso seja solicitado, clique [OK] para reiniciar

*Cole o relatório apresentado

 

 

:seta: Baixe o http://thisisudax.org/downloads/JRT.exe'>Junkware Removal Tool (...de Thisisu) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)

*Feche o seu navegador

*Execute-o. Usuários do Windows Vista ou do Windows 7 devem clicar com o botão direito do mouse no arquivo e selecionar Executar como administrador

*Tecle [ENTER]

http://imgbox.com/abf606zR'>abf606zR.jpg

*Será feito um backup do registro e, em seguida, o programa será executado automaticamente

http://imgbox.com/adq2T7iE'>adq2T7iE.jpg

*Aguarde...pode demorar.

*Cole o relatório apresentado

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O Log do AdwCleaner não dá para exibir. Ele pede para reiniciar o pc, mas so consigo acessar via modo de segurança, entao esse relatorio não aparece. Alguma outra sugestão de substituir?? O problema persiste.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Junkware Removal Tool (JRT) by Thisisu

Version: 4.6.6 (02.27.2013:1)

OS: Windows 7 Professional x86

Ran by Lourene on 03/03/2013 at 0:24:14,93

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





~~~ Services




~~~ Registry Values




~~~ Registry Keys


Successfully deleted: [Registry Key] hkey_current_user\software\sweetim

Successfully deleted: [Registry Key] hkey_local_machine\software\sweetim

Successfully deleted: [Registry Key] hkey_current_user\software\microsoft\internet explorer\searchscopes\{6a1806cd-94d4-4689-ba73-e35ea1ea9990}

Successfully deleted: [Registry Key] hkey_current_user\software\microsoft\internet explorer\searchscopes\{a531d99c-5a22-449b-83da-872725c6d0ed}




~~~ Files




~~~ Folders


Successfully deleted: [Folder] "C:\ProgramData\speedypc software"

Successfully deleted: [Folder] "C:\Users\Lourene\AppData\Roaming\baidu"

Successfully deleted: [Folder] "C:\Users\Lourene\AppData\Roaming\drivercure"

Successfully deleted: [Folder] "C:\Users\Lourene\AppData\Roaming\speedypc software"







~~~ Event Viewer Logs were cleared






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Scan was completed on 03/03/2013 at 0:26:48,76

End of JRT log

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

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:seta: O log do AdwCleaner localiza-se em C:\AdwCleaner[s1].txt

 

 

:seta: Baixe o http://oldtimer.geekstogo.com/OTL.exe'>OTL (...de OldTimer) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)

*Execute-o.

*Selecione:

Verificar All Users
Ignorar Arquivos Microsoft
Verificar Lop
Verificar Purity


http://imgbox.com/absa3KgV'>absa3KgV.jpg

*Clique [Verificar]

http://imgbox.com/acdSTihZ'>acdSTihZ.jpg

*Ao término, os relatórios OTL.txt e Extras.txt serão criados no Desktop (Área de Trabalho)


:seta: Acesse http://cjoint.com/'>este link

*Clique [selecionar arquivo...]

*Localize o relatório OTL.txt, no Desktop, e clique [Abrir]

*Selecione 4 jours

*Clique [Créer le lien Cjoint]

http://imgbox.com/aby4NIZG'>aby4NIZG.jpg

*Cole o link criado ao lado de Le lien a été créé:

http://imgbox.com/acrVh6GY'>acrVh6GY.jpg

*Repita o procedimento para o relatório Extras.txt e cole o link

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http://cjoint.com/?3CdnfJmsW45 (OTL)

http://cjoint.com/?3CdnhlFTkiy (Extras)


Log AdwCLeaner

 

 

 

# AdwCleaner v2.113 - Relatório criado em 03/03/2013 às 00:16:33
# Atualizado em 23/02/2013 por Xplode
# Sistema Operacional : Windows 7 Professional (32 bits)
# Usuário : Lourene - LOURENE-WIN
# Modo de Boot : Modo Seguro com Rede
# Executado de : C:\Users\Lourene\Desktop\AdwCleaner.exe
# Opção [Remover]
***** [serviços] *****
***** [Arquivos/Pastas] *****
***** [Registro] *****
***** [Navegadores] *****
-\\ Internet Explorer v9.0.8112.16464
[OK] Registro está limpo.
-\\ Mozilla Firefox v14.0.1 (pt-BR)
Arquivo : C:\Users\Lourene\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\quckbb5m.default\prefs.js
[OK] Arquivo está limpo.
-\\ Google Chrome v25.0.1364.97
Arquivo : C:\Users\Lourene\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Preferences
[OK] Arquivo está limpo.
*************************
AdwCleaner[R1].txt - [13995 octets] - [28/02/2013 12:39:14]
AdwCleaner[s1].txt - [13199 octets] - [28/02/2013 12:39:53]
AdwCleaner[s2].txt - [2036 octets] - [03/03/2013 00:04:10]
AdwCleaner[s3].txt - [1035 octets] - [03/03/2013 00:16:33]
########## EOF - C:\AdwCleaner[s3].txt - [1095 octets] ##########

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Bom dia

 

O arquivo referente a tela azul pertence ao Panda Antivírus.

Qual antivírus você usa no momento?

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Saudações Wings... Eu utilizo o Avast. Minha irmã instalou o PANDA não sei pra quê, mas faz tempo isso e eu já havia removido tudo. Porém, pelo visto deve ter ficado alguma coisa no pc que ocasionou esse problema todo. Descobri agora a pouco que o MSE tb está instalado nesse PC.... será que somente formatando a máquina??

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:seta: Baixe e execute o desinstalador do Panda Cloud

 

:seta: Reinicie o PC em Modo Normal

 

 

:seta: Clique Iniciar > Painel de Controle > Desinstalar programas

*Desinstale:

DealPly
HitmanPro 3.7
Java 6 Update 35
Java 7 Update 13

 

:seta: Execute novamente o OTL

*Selecione:

Verificar All Users
Ignorar Arquivos Microsoft
Verificar Lop
Verificar Purity


*Clique [Verificar]

http://imgbox.com/acdSTihZ'>acdSTihZ.jpg


:seta: Acesse http://cjoint.com/'>este link

*Clique [selecionar arquivo...]

*Localize o relatório OTL.txt, no Desktop, e clique [Abrir]

*Selecione 4 jours

*Clique [Créer le lien Cjoint]

http://imgbox.com/aby4NIZG'>aby4NIZG.jpg

*Cole o link criado ao lado de Le lien a été créé:

http://imgbox.com/acrVh6GY'>acrVh6GY.jpg

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Pelo visto PC está iniciando em Modo Normal, sem tela azul.

 

O Panda que sua irmã havia instalado era o Panda Cloud ou Panda Antivírus?

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Era o Panda Antivírus... Realmente está tudo funcionando normalmente. Só vou excluir os programas que instalei e fazer uma limpeza no pc. Wings, voce aconselha algum software para fazer isso??

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Era o Panda Antivírus...

Por isso que ainda existem resíduos do Panda nos relatórios... :)

 

 

:seta: Delete o desinstalador do Panda Cloud

 

 

:seta: Execute o AdwCleaner, clique [Desinstalar] > [sim]

 

 

:seta: Delete o JRT, seu relatório e a pasta C:\JRT

 

 

:seta: Instale a última versão do Java

 

 

:seta: Execute o OTL

 

*Cole as linhas em marrom no espaço abaixo de Exames Personalizados/Correções

 

 

:OTL

DRV - [2013/01/09 21:45:52 | 000,095,584 | ---- | M] (Panda Security, S.L.) [Kernel | System | Stopped] -- C:\Windows\System32\drivers\NNSHttps.sys -- (NNSHTTPS)

DRV - [2012/11/28 14:04:00 | 000,060,968 | ---- | M] (Panda Security, S.L.) [Kernel | Disabled | Stopped] -- C:\Windows\System32\drivers\NNSPihsw.sys -- (NNSPIHSW)

DRV - [2012/11/26 16:48:51 | 000,108,200 | ---- | M] (Panda Security, S.L.) [Kernel | System | Stopped] -- C:\Windows\System32\drivers\NNSSmtp.sys -- (NNSSMTP)

O4 - HKU\.DEFAULT..\RunOnce: [panda4_0dn] reg.exe delete "HKCU\Software\AppDataLow\Software\panda4_0dn" /f File not found

O4 - HKU\.DEFAULT..\RunOnce: [panda4_0dn_XP] reg.exe delete "HKCU\Software\panda4_0dn" /f File not found

O4 - HKU\S-1-5-18..\RunOnce: [panda4_0dn] reg.exe delete "HKCU\Software\AppDataLow\Software\panda4_0dn" /f File not found

O4 - HKU\S-1-5-18..\RunOnce: [panda4_0dn_XP] reg.exe delete "HKCU\Software\panda4_0dn" /f File not found

[2013/02/28 14:24:20 | 000,000,000 | ---D | C] -- C:\Program Files\HitmanPro

[2013/02/28 14:23:37 | 000,000,000 | ---D | C] -- C:\ProgramData\HitmanPro

[2012/07/21 13:54:03 | 000,000,000 | ---D | M] -- C:\Users\Lourene\AppData\Roaming\Panda Security

 

:Commands

[emptytemp]

 

 

*Clique [Consertar]

 

acdSTihZ.jpg

 

*Clique [OK] para reiniciar o PC

 

adxebrHU.jpg

 

*Cole o relatório apresentado após a inicialização do Windows

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Wings, eis o relatório



All processes killed
========== OTL ==========
Service NNSHTTPS stopped successfully!
Service NNSHTTPS deleted successfully!
C:\Windows\System32\drivers\NNSHttps.sys moved successfully.
Service NNSPIHSW stopped successfully!
Service NNSPIHSW deleted successfully!
C:\Windows\System32\drivers\NNSPihsw.sys moved successfully.
Service NNSSMTP stopped successfully!
Service NNSSMTP deleted successfully!
C:\Windows\System32\drivers\NNSSmtp.sys moved successfully.
Registry value HKEY_USERS\.DEFAULT\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce\\panda4_0dn deleted successfully.
Registry value HKEY_USERS\.DEFAULT\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce\\panda4_0dn_XP deleted successfully.
Registry value HKEY_USERS\S-1-5-18\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce\\panda4_0dn not found.
Registry value HKEY_USERS\S-1-5-18\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce\\panda4_0dn_XP not found.
C:\Program Files\HitmanPro folder moved successfully.
C:\ProgramData\HitmanPro\Quarantine folder moved successfully.
C:\ProgramData\HitmanPro\Logs folder moved successfully.
C:\ProgramData\HitmanPro folder moved successfully.
C:\Users\Lourene\AppData\Roaming\Panda Security\Panda Cloud Antivirus folder moved successfully.
C:\Users\Lourene\AppData\Roaming\Panda Security folder moved successfully.
========== COMMANDS ==========
[EMPTYTEMP]
User: All Users
User: Default
->Temp folder emptied: 0 bytes
->Temporary Internet Files folder emptied: 33170 bytes
User: Default User
->Temp folder emptied: 0 bytes
->Temporary Internet Files folder emptied: 0 bytes
User: Lourene
->Temp folder emptied: 319971715 bytes
->Temporary Internet Files folder emptied: 16339774 bytes
->Java cache emptied: 1827039 bytes
->FireFox cache emptied: 59671843 bytes
->Google Chrome cache emptied: 255008615 bytes
->Flash cache emptied: 5537 bytes
User: Public
User: Todos os Usuários
User: Usuário Padrão
->Temp folder emptied: 0 bytes
->Temporary Internet Files folder emptied: 0 bytes
%systemdrive% .tmp files removed: 0 bytes
%systemroot% .tmp files removed: 0 bytes
%systemroot%\System32 .tmp files removed: 0 bytes
%systemroot%\System32\drivers .tmp files removed: 0 bytes
Windows Temp folder emptied: 69543757 bytes
RecycleBin emptied: 2037821516 bytes
Total Files Cleaned = 2.632,00 mb
OTL by OldTimer - Version 3.2.69.0 log created on 03032013_205706
Files\Folders moved on Reboot...
File move failed. C:\Windows\temp\_avast_\Webshlock.txt scheduled to be moved on reboot.
PendingFileRenameOperations files...
Registry entries deleted on Reboot...

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:seta: Execute o OTL

*Clique [Limpeza] > [OK]

*O PC será reiniciado

 

 

O PC está limpo.

 

 

Um abraço...:bye:

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PROBLEMA RESOLVIDO

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

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