Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockman 2

Integração Wordpress com Fanpage Facebook?

Recommended Posts

Olá Pessoal

Estou tendo problemas para integrar um blog wordpress com uma fanpage (página facebook) e não um perfil comum já que no caso de integração de um perfil comum do facebook, os principais dados são "App ID”e “App Secret” apos habilitar a pagina de criação de "aplicativos" no proprio facebook o que realmente é muito fácil no caso de integração devido dezenas de plugins com está finalidade.

Existe alguma maneira de integração do blog wordpress com fanpage (página facebook) para quando eu postar no blog os post serem postados automaticamente no "fanpage facebook" pois não encontrei nenhum plugin que funciona-se desta forma (ou não estou conseguindo configurar e integrar) somente paginas com serviços pagos ou uma suposta integração com wordpress + twitter + facebook (um rolo terrível rsrsr...)?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu uso esse plugin: Post-to-Facebook

Site do plugin: http://blog.yeticode.co.uk/post-to-facebook-plugin/

Ele coloca um botão "post to facebook" no post ou página que facilita você postar do wordpress para o facebook!

Para colocar o facebook e o twitter para conversar você entra no link: www.facebook.com.br/twitter e vincula seu facebook com o twitter!

No twitter você vai em Configurações > Perfil e conecta o facebook por lá!

Pronto assim você pode postar no twitter que posta no facebook, o site posta no facebook e o facebook posta no twitter!

Espero ter ajudado.

Abrç

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, se não conseguiu nenhum plugin... vai ter que programar.

Tem conhecimento em PHP para fazer?

Fala Ted k', então o meu conhecimento em PHP é bem básico o suficiente para me livrar de pequenas dores de cabeça com pequenos scripts já que minha areá é webdesigner ainda assim obrigado por perguntar quem sabe um dia não fico ferá em php rsrsrs....; Bom estou tentando um plugin chamando "Wordbooker" o unico que achei até o momento que posta diretamente em fanpage porem a senha e o login tem que ser o mesmo da conta da fanpage estou quebrando a cabeça vamos ver se vai!

Então eu uso esse plugin: Post-to-Facebook

Site do plugin: http://blog.yeticode.co.uk/post-to-facebook-plugin/

Ele coloca um botão "post to facebook" no post ou página que facilita você postar do wordpress para o facebook!

Para colocar o facebook e o twitter para conversar você entra no link: www.facebook.com.br/twitter e vincula seu facebook com o twitter!

No twitter você vai em Configurações > Perfil e conecta o facebook por lá!

Pronto assim você pode postar no twitter que posta no facebook, o site posta no facebook e o facebook posta no twitter!

Espero ter ajudado.

Abrç

Guernieri obrigado pela dica vou fazer uns testes se este plugin não pedir "App ID”e “App Secret” e funcionar direitinho fico com ele já que fanpage não tem "App Secret" e também ambiente app enquanto isso estou tentando um plugin chamando "Wordbooker" que posta na fanpage mas ainda não resolvi completamente o problema não, pois funciona esse plugin mas ele parece ser meio estranho sei lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não precisa de app não, só instalar que ele funciona! É bem simples mais o ruim que tem que logar se não estiver logado e você mesmo clicar no compartilhar e se quiser escrever um texto... mais é bom uso ele porque não achei um que funcione sem problemas e faça tudo automático.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Rockman. Estou tendo o mesmo problema. Vc conseguiu resolver?

Então eu estava usando o plugin " Post To Facebook " link http://wordpress.org/plugins/post-to-facebook/

Porem tem vezes que funciona vezes não, não sei se é por que não saiu mais nada mesmo por que ele é compatível até a versão 3.3.2 do WP ainda assim vou ver se acho um plugin para automatizar publicações do WP diretamente em "fan page do face book" que é o que preciso mas não achei ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal,

Hoje em dia há solução para praticamente tudo sem precisar de programação.

Usem este site que está resolvido o problema: http://dlvr.it/

Com ele, os artigos do blog são publicados de forma automática no Twitter e Facebook (Páginas, Grupos, etc...).

No plano gratuito você publica em até 3 locais. No plano pago dá para publicar em mais locais.

Uso o plano gratuito e me atende muito bem.

É isso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.