Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Lucca Carmo

PHP é a linguagem a se seguir ?

Recommended Posts

vai pedir conselho de graça para psicologo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É diferente você querer aprender os conceitos , ou você ta tentando e tem uma dúvida técnica , o cara la queria que alguém fizesse pra ele , puta desvalorização .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue um post que vi agora a pouco lendo o blog do Alganet , !(retrata como uma empresa deve anunciar vagas de emprego)

 

http://pla.net.br/guia-da-ti-babaca-vagas/http://pla.net.br/guia-da-ti-babaca-vagas/

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qto mais siglas tiver na descrição cargo melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fórum é uma fábrica de sobrinhos.. Casos como esse são corriqueiros:

http://forum.imasters.com.br/topic/490249-formulrio-de-contato-em-php-pronto-para-uso/

 

Querem apostar quanto que algum retardado vai lá postar um formulário completo do jeito que ele quer apenas para ganhar pontos e reputação no forum?

Esses tipos apenas desvalorizam ainda mais a nossa área profissional e engraçado é que são os mesmos que reclamam de baixos salários, queda de preços nos serviços, etc.

Não é para menos.. praticamente se prostituem se graça..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, acontece que todos pensam que tudo é fácil, para ontem, os sobrinhos não têm noção do que é o mundo, mas isso é um problema que vem da educação.

 

"Brasil, um país de sobrinhos."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts... acho que enquanto eu postava aqui um sem noção foi lá se oferecer.

 

que pragas dos inferno!!! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa eu falar mal da casa dentro da casa, mas o fórum do iMasters é um culpado. O fórum aceita a "sobrinhada", parece que aqui é um helpdesk, muitos que nunca aprenderam PHP, vêm postando erros de sintaxe básicos, não lêem a mensagem de erro, não procuram no Google antes de postar um erro. O fórum, como nesses casos é excelente, possibilita boas discussões como esta, mas é um contribuidor em potencial para "sobrinhos".

 

E no fim tudo se leva no jeitinho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, acontece que todos pensam que tudo é fácil, para ontem, os sobrinhos não têm noção do que é o mundo, mas isso é um problema que vem da educação.

 

"Brasil, um país de sobrinhos."

 

sempre tem aquele cara q vem com aquela conversa.... mas para vc é facil.... faz ai. Area de TI da uma ilusão de que é facil, simples e rapido, aprender algum conceito ou ferramenta eles devem pensar q é igual no matrix...

 

http://www.youtube.com/watch?v=SRs8DgV1cDE

 

 

 

Se hoje vc consegue realizar essa tarefa rapido é pq gastou um bom tempo estudando e praticando para descobrir o 'como' e 'pq' essas ferramenta/conceito funcionam, o aprendizado não foi da noite para o dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estude PHP vale a pena, eu trabalho com ela integrada com Delphi. Porém to estudando Java. PHP ta crescendo bastante. Eu ainda tenho minhas criticas com ela, porém está me atendendo 89%.

 

Infelizmente já sofri preconceito com ela, pois estava com um grupo de Java e é incrivel como a maioria é ignorante e só falta deixa a mullher para viver com Java.

 

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#55 concordo..

e desculpe desviar do foco do tópico, vou prosseguir , mas é a última.

 

O sujeito que postou o formulário completo, está pedindo suporte URGENTE!

http://forum.imasters.com.br/topic/490604-simulador-de-financiamento-urgente/#entry1949911

 

É URGENTE!! O QUE VCS ESTÃO ESPERANDO? NINGUÉM RESPONDE ???

UP!!

 

 

 

 

*apenas para esclarecer, não estou de perseguição com ninguém.. apenas acesso as páginas do forum exporadicamente, escolho tópicos aleatoriamente. Geralmente olho o título e quantidade de respostas. Se o título despertar o meu interesse, abro.. e por coincidência encontrei o infeliz.

 

Esse forum infelizmente sempre será assim... é o forum dos sobrinhos.

Poderia ser um ótimo local... frequento há 13 anos. Isso aqui nunca mudou. Nesse período vi muitos bons profissionais deixarem o forum por conta dessa infestação de sobrinhos e anti-profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me da mais raiva é isso de , já procurei na internet e não achei nada igual a esse . Os cara acha que vão achar tudo na internet pronto para eles usar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos sobrinhos, só tenho a dizer que é lamentável! Já a linguagem, sem dúvida php tem muito futuro!

 

Pessoal, só não desfoquem o assunto principal do tópico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me da mais raiva é isso de , já procurei na internet e não achei nada igual a esse . Os cara acha que vão achar tudo na internet pronto para eles usar

 

não achou nada internet...... otimo então significa q esta construindo algo inovador q n tem nenhuma referencia ainda.....

quantas coisas inovadoras tem por ai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao longo dos meus trabalhos eu entendi que a dificuldade não esta na linguagem mas sim no conceito aplicado a ela.

Vi aqui uma pessoa pedindo ajuda para fazer um simulador financeiro, o problema dela não esta em escrever isso no PHP mas sim ESCREVER isso simplesmente.

Por que?

Entra regras de negócio, entra fluxo.

onde você precisa conhecer para aplicar.

 

Se você não achou nenhuma solução na net voltada ao PHP você pode estudar como funciona o que você pretende fazer, desenvolver uma solução pois é um problema e no final das contas passar para o PHP.

e no MÁÁXIMO o que vai te acontecer no php é

 

 

 

if($valor =1){
echo 'a';
}else if(!is_number($valor)){
echo 'Inválido';
}

Depois que passar por isso vem as dificuldades da linguagem mesmo que é OO, MVC e designer patterns.

Mas ainda sim não são de fatos problemas da linguagem pois são 3 coisas conceituais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.