Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Pq não batalhas?

Recommended Posts

....vão falar...."é novo e ja ta agitando"

bom......novo só aqui no imasters.....

tipo.....num outro fórum que participo os designers fazem desafios um contra o outro...batalhas de imagens...onde o desafiante escolhe as regras.......

regras como: Tema, extenção, tamanho duração de rounds e etc......

e tbm exitem murais onde 2 ou mais designers fazem uma imagem que é a junção de várias editadas pelos participantes

exemplo de mural

é apenas uma sugestão...acho legal...prático e organizado.......

a e não há vencedores as batalhas tem apenas o propósito de misturas estilos, exibir abilidades e é claro...diversão.......

peço aos moderadores que pensem no assunto!!!

:o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae HYPERFAST

....vão falar...."é novo e ja ta agitando"

Que isso mano?! heheh, nada a ver!

Indo direto ao assunto: Realmente é uma excelente idéia a ser pensada e com certeza seria muito legal. Porém é uma idéia a ser muito mais detalhada do que um simples desafio, ou seja, requer muito debate e acerto antes de ser posta em prática.

Com isso, espero ouvir opniões dos usuarios para podermos debater e chegarmos a uma conclusão entre usuarios e moderadores.

Aproveitando a deixa, seja bem vindo ao nosso fórum HYPERFAST, espero que aproveite o máximo ajude e seja ajudado como todos aqui.

Um abraço! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo cara....Bom eu to achando a forma atual , com um Desafio e um Contest por semana otimo!!! ...realmente oque falta são ajustes finos que vão ser dados ao longo do tempo.....Agora , e sempre bom chegar ideias novas ate para movimentar o Forum....

Compartilhar este post

Link para o post

;) hehehe

vlw pelas boas vindas!!!

+++++++++++++++++++++++

Sei que precisa ser tudo mais detalhado, o que falei foi apenas uma micro-proposta aos mods e o pessu.

o William.Fernando sabe do que eu estou falando.....ele está numa batalha comigo no Graphic-Forum.que é o outro forum que participo......

os desafios e contests são ótimos, realmente...mas a galera que ja edito a imagem e ja mando fica "sem muita coisa pra faze" se ouvesse batalhas movimentaria ainda mais o fórum e atrairia outros designers, artistas, enfim, o pessu que gosta da coisa.......

é uma grande forma tbm junto com as várias outras que existem aqui para divulgar nossos nomes (Inclusive o do IMasters).

Não quero copiar os gringos, deixo bem claro, mesmo pq lá existem pessoas do mundo todo, Srilanka, Suiça, Russia, Austria e dois Brasuca representando bem dentre vários outros países!!!

Quero fazer ao nosso estilo, se os mods precisarem de mais detalhes mandem pm a vontade (mas não lotem meu inbox!!! huahauahu)

(nossa....com esse discurso to parecendo canditado a moderador!!!Se me convidarem eu aceito!!! hehehe)

^_^

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Lipinhu meu bom! Ó to trocando uma idéia ainda com os mods....mas pode fica tranquilo que se rola, minha primeira batalha vai ser com você!!! :D :D :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Lipinhu meu bom! Ó to trocando uma idéia ainda com os mods....mas pode fica tranquilo que se rola, minha primeira batalha vai ser com você!!! :rolleyes:   :rolleyes:   :rolleyes: :rolleyes:

Uhuhu. Chamou para a arena! EhehehMas aí, tem que falar mesmo com os moderadores? Agente não pode abrir um tópico a parte?? (Não é nada subversivo, só acho que não precisa de intermédio de um moderador nessa questão).[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Lipinhu meu bom!

Ó to trocando uma idéia ainda com os mods....mas pode fica tranquilo que se rola, minha primeira batalha vai ser com você!!!

:rolleyes:   :rolleyes:   :rolleyes:

:rolleyes:

Uhuhu. Chamou para a arena! Eheheh

Mas aí, tem que falar mesmo com os moderadores? Agente não pode abrir um tópico a parte?? (Não é nada subversivo, só acho que não precisa de intermédio de um moderador nessa questão).

[]'s

Claro que nao... hehehhe A opção de se matarem numa batalha é de vocês... brincadeira hehe

O que estamos vendo é uma forma de tornar isso um evento como os desafios e contests.

[]s :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

kero ver uma entre o Eduardo.jipa x Nemehe uma do H2oO x Willian.Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Aos moderadores....

Galera amanhã vo posta um link de um explicativo que fiz pra ajuda na criação dessa Arena

com um exemplo e tals......se quiserem me deicharf cuidando da Arena junto com mais um de vcs farei com o maior prazer!

agora pra galerianha afoita que ta loca pra duela...hehehehe

calma calma aew...decha agente organiza tudo certinho, pra fica uma coisa bem feita, organizada e assim mais fácil e rápido pra começa certo?!?!?!?!

bom é isso aew...Daw....kd você no icq pra gente conversa???

bom amanhã os MODS iram receber PM's com o link do explicativo!!!

Essa é uma batalha minha contra o William.Fernando no Graphic Forum ...lá uso o nick de Tristan

William.F VS Tristan

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tipo um ranking e qm ganha vai ganhando pts e taltipo ranking de cs auhuhauhahuhauapoderia rolar da gente dar nota nas imgs efazer a media daihfacilmente implementavel issomas infelizmente eu soh sei c, pascal e java!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao entendi direito como funciona esse esquema mas já gostei da ideia... heheheh

SHOW! B)

Compartilhar este post

Link para o post

demoroooo, fazer uma guerra de titãs, hehehehehe, to zuando. pow no começo achei mei escroto, mas agora tow gostando dessa parada. demoro, se pintar to nessa. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo....seria criação pq os desafios continuariam......

a Arena de Batalhas seria mais uma forma de nós exercitarmos nossas massas encefálicas

hehehehehhe

assim....é como futebol......

batalhas sempre existiriam como amistosos......

mas depois de um certo tempo.....

faríamos o Torneio IMasters dando aos usuários do fórum um tempo limite de inscrição...depois de inscritos formaria-se chaves 1x1 e numa enquete com os participantes, os usuários votariam nos melhores! lógiko...apenas um voto por usuário!

os classificados passariam para a nova faze formando novos pares nas chaves 1x1 e asism por diante até que fique somente o vencedor!

as regras do torneio seriam estabeecidas pelos moderadores e organizadores do mesmo

Proposta

ai ta mais ou menos explicando....hj a noite....eu vo ta on line no icq = 345842600 (Tristan Hollow One)

ai nós conversaremos melhor!

*enviando PM's para os MODS*

B)

Compartilhar este post

Link para o post

AE AE AE OLHA EU RESSUCITANDO MAIS UM POST AE HUAUHUAUHAUHAAE HYPER QUEM TE VE QUEM TI VIU HEIN HUAUHUAUHAUHESSE AQUI É SÓ PRA GALERA LEMBRA.....DO MAIS É SÓ HUAUHUAHUAUHUAHU

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.