ddigital 0 Denunciar post Postado Março 18, 2013 estou precisando de fazer uma pesquisa exata em minha tabela tentei usar o like mais ele pega em qualquer frase a palava LIKE '%".($searchstr)."%' teria outroa forma de fazer uma pesquisa exata de palavra dentro de um texto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Março 18, 2013 Tira o like e coloca: where campo = $searchstr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ddigital 0 Denunciar post Postado Março 18, 2013 mais o problema que no campo tem varias palavras exemplo "você para eu vamos vou casa" queria acha somente uma palavra com o like não dão para trabalhar assim e com o = só daria si você uma palavra só no campo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Março 18, 2013 Explique-se melhor. Sua explicação não faz sentido algum com os seus exemplos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ddigital 0 Denunciar post Postado Março 18, 2013 $busca = 'A Super' "tabela.nome like '%{$busca}%'" ele me dar estes resultado a super Antologia Super-Homem mais eu queria apenas mostra o A Super Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Saraiva 84 Denunciar post Postado Março 18, 2013 Cara acho que este tópico pode lhe ajudar. http://forum.imasters.com.br/topic/489717-busca-perfeita-em-php/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites