welltutum 0 Denunciar post Postado Março 19, 2013 Bom dia a todos! Existe a possibilidade de que uma imagem apareça apenas em uma determinada categoria do meu blog? Tipo... Tenho uma categoria viagens, outra gastronomia, outra dicas, etc. Aí eu queria que em viagens aparecesse uma imagem, em gatronomia outra imagem, em dicas outra, etc. Desde já agradeço a contribuição de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Março 19, 2013 Você diz como aquelas feitas com Custom Post Types ou uma imagem fixa, como um banner? Para a primeira resposta só quem manja de WP, já a segunda pode ser preciso criar uma função-zinha no functions.php ou criar um plugin específico para isso, o que é besteira para um primeiro momento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
welltutum 0 Denunciar post Postado Março 19, 2013 Você diz como aquelas feitas com Custom Post Types ou uma imagem fixa, como um banner? Para a primeira resposta só quem manja de WP, já a segunda pode ser preciso criar uma função-zinha no functions.php ou criar um plugin específico para isso, o que é besteira para um primeiro momento. Ola Bruno, bom dia! Obrigado por ajudar. Seria a segunda opçao, cada categoria teria o seu banner diferente (viagens: Banner 1, gastronomia: banner 2, atc.). Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 20, 2013 Por que não cria posts e anexa as imagens a cada post, depois marca uma categoria para cada post e é só chamar com o query_post Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
welltutum 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2013 Por que não cria posts e anexa as imagens a cada post, depois marca uma categoria para cada post e é só chamar com o query_post Olá Ted, bom dia! Não ficou muito claro pra mim o que você sugeriu. ) : O que eu precisaria é que no ínicio e no fim de cada categoria tivesse uma imagem com o nome "Dicas" essa imagem iria levar o visitante para as dicas daquela categoria. Desde já te agradeço a atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Abril 2, 2013 Se eu entendi o que o Ted diss, seria para o caso de você estar montando uma página principal no estilo de um portal ao invés de um blog. Você cria o layout e adiciona cada imagem de cada categoria da forma convencional, com HTML e CSS. E onde os dados daquela categoria forem aparecer, você invoca query_posts() que te permite listar os posts de uma categoria específica, numa determinada quantidade e numa determinada ordem. É um wrapper para executar um SELECT no banco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rai Siqueira 3 Denunciar post Postado Abril 2, 2013 é só você usar esse plugin wordpress.org/support/plugin/categorycustomfields e ver na documentação como incluir em seu tema, eu estou usando o plugin para a exibição de imagens especificas para cada categoria, e esse plugin me atendeu bem :D agora me ajudem no meu topico :) -> http://forum.imasters.com.br/topic/491291-menu-wordpress/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Abril 4, 2013 Mas em o cenário sendo como eu imagino que é, evitar (mais um) plugin é bem melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites