Henrique Zanini 0 Denunciar post Postado Março 20, 2013 Olá, não estou conseguindo reescrever uma url onde existe uma âncora. Ex: sobre.php#a-empresa Gostaria que minha url ficasse sobre/a-empresa ou então sobre/#a-empresa. e que claro, quando essa url for acessada a página desça até a id correspondente. Tentei da seguinte forma (sem sucesso) RewriteRule ^sobre/#a-empresa/?$ /sobre.php#a-empresa [NC,L] Alguém pode me dar algum exemplo? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 20, 2013 não dá. a hash não é enviada para o servidor, por isso vc não vai conseguir capturar ela com htaccess. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Zanini 0 Denunciar post Postado Março 20, 2013 entendi William, existe alguma outra forma de fazer essa rolagem? Tenho três conteúdos diferentes nessa página e o cliente não quer fazer outras, quer elas na mesma. Por isso essa minha necessidade. Obrigado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 20, 2013 oq vc pode fazer é remover o .php da url. E só. mas vc não vai, e nem precisa capturar a hash no servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Zanini 0 Denunciar post Postado Março 20, 2013 Eu quero remover o php e fazer que funcione o hover na página até onde em a <a id=a-empresa></a>. Se eu colocar somente "sobre/a-empresa" não vai funcionar o hover e dificultar a usabilidade do site. Meu problema é ficar funcional para o usuário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 20, 2013 vai continuar com a #, ela vc não vai conseguir tirar. ai ficaria: sobre#a-empresa talvez com pushState vc consiga mudar a url para algo aleatorio a sua escolha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites