rockrgo 138 Denunciar post Postado Março 20, 2013 Olá pessoal estou tentando puxar 4 videos que estão cadastrados no banco de dados, porém só puxa o primeiro vídeo. while ($cont= mysqli_fetch_array($query)){ $saida= "<div class=\"cont_video\">"; $saida.= "<div class=\"video\">$cont[codigo]</div>"; $saida.="<div class=\"titulo_video\">"; $saida.="<h4>$cont[titulo]</h4>"; $saida.="</div>"; $saida.="<div class=\"desc_video\">"; $saida.="<p>$cont[descricao]</p>"; $saida.="</div>"; $saida.="</div>"; $saida.="<br />"; } no html só printo a $saida, não deveria trazer os 4 videos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Saraiva 84 Denunciar post Postado Março 20, 2013 Posta ai o código que faz a consulta q fica mais facil de lhe ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockrgo 138 Denunciar post Postado Março 20, 2013 O problema não é a consulta e sim o laço de repetição, porque se faço isso misturado ao html funciona do jeito que eu quero...mas não quero deixar o php misturado com o html $sql="select * from videos where categoria='skateboard' order by vid_id desc;"; <?php while ($cont= mysqli_fetch_array($query)){?> <div class="cont_video"> <div class="video"> <?php echo $cont['codigo'] ?> </div> <div class="titulo_video"> <h4><?php echo $cont['titulo'] ?></h4> </div> <div class="desc_video"> <p><?php echo $cont['descricao'] ?></p> </div> <br /> </div> <?php } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Março 20, 2013 usa o smarty para não misturar o html com o php, veja qtas linhas retorna a sua consulta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockrgo 138 Denunciar post Postado Março 20, 2013 usa o smarty para não misturar o html com o php, veja qtas linhas retorna a sua consulta. vou pesquisar sobre o smaty...me retorna 4 linhas $rows= mysqli_num_rows($query); echo $rows;// = 4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Março 20, 2013 tente assim: $saida = ''; while ($cont= mysqli_fetch_array($query)){ $saida .= "<div class=\"cont_video\">"; $saida.= "<div class=\"video\">$cont[codigo]</div>"; $saida.="<div class=\"titulo_video\">"; $saida.="<h4>$cont[titulo]</h4>"; $saida.="</div>"; $saida.="<div class=\"desc_video\">"; $saida.="<p>$cont[descricao]</p>"; $saida.="</div>"; $saida.="</div>"; $saida.="<br />"; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockrgo 138 Denunciar post Postado Março 20, 2013 tente assim: $saida = ''; while ($cont= mysqli_fetch_array($query)){ $saida .= "<div class=\"cont_video\">"; $saida.= "<div class=\"video\">$cont[codigo]</div>"; $saida.="<div class=\"titulo_video\">"; $saida.="<h4>$cont[titulo]</h4>"; $saida.="</div>"; $saida.="<div class=\"desc_video\">"; $saida.="<p>$cont[descricao]</p>"; $saida.="</div>"; $saida.="</div>"; $saida.="<br />"; } Shini funcionou...cara eu ia ficar quebrando a cabeça nisso o dia inteiro....mas porque tem que declarar a $saida como string vazia primeiro ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Março 20, 2013 acho q vc estava dando um echo em $saida depois do laço certo? toda vez q ele entrava no laço $saida era reiniciada: while ($cont= mysqli_fetch_array($query)){ $saida = "<div class=\"cont_video\">"; ai so trazia o ultimo registro. http://www.smarty.net/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockrgo 138 Denunciar post Postado Março 20, 2013 entendi...valeu!! agora é só tentar resolver o bug do css, o rodapé fica embaixo do primeiro video não de todos....quando não é uma coisa é outra ! rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Março 20, 2013 layout é problematico mesmo rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites